Pular para o conteúdo principal
/themes/custom/ufc/assets/img/default-hero.jpg

Rafael Natal revela lesão no olho e mira retorno ao octógono em dezembro

 Brasileiro não luta desde maio, quando venceu Uriah Hall


Um dos destaques brasileiros no peso-médio, Rafael Natal tem vivido uma fase discreta. O atleta está afastado das competições desde maio, quando bateu Uriah Hall no UFC 187, para tratar uma grave lesão no olho - problema este que ele manteve escondido dos fãs.

Assine o Canal Combate e não perca nenhum detalhe do UFC 

"Cheguei no Brasil achando que teria ótimas férias, mas depois de três dias eu percebi que meus olhos não estavam bons. Quando fui ao médico, ele disse que eu tinha um descolamento na retina. Não sabemos se aconteceu durante a luta ou se foi antes. É difícil saber, mas foi a pior lesão da minha vida. Nunca tive algo tão sério assim", disse o atleta ao portal MMA Noise.

"Não disse nada porque não sabia se eu poderia voltar a lutar. Então fiquei quieto, fiquei com a minha família, ganhei apoio do Renzo (Gracie) e do UFC. Fiz duas cirurgias no Brasil e depois de dois meses eles disseram que ficarei pronto para lutar em breve. Fiquei muito feliz porque já comecei a treinar e vou poder continuar a minha carreira", comemorou.

Atualmente, 'Sapo' está em uma sequência de três vitórias. O mineiro tem 20 triunfos e seis derrotas no cartel, e afirma que estará pronto para lutar em dezembro ou no início de 2016. 

Ingressos à venda para o UFC São Paulo 
Visite a UFC Store 
Baixe o aplicativo do UFC