Pular para o conteúdo principal

Rankings: Augusto Sakai entra no Top 15 e Glover volta ao Top 10

Confira todas as mudanças decorrentes do UFC Ft. Lauderdale

O Brasil tem um novo peso-pesado entre os Top 15 do Ultimate: com sua vitória sobre o ex-campeão Andrei Arlovski no UFC Ft. Lauderdale, no último final de semana, o paranaense Augusto Sakai entrou para a lista com a 15ª colocação.

Mais UFC Ft. Lauderdale: Lições para Jacaré e Glover | Raio-X: Glover x Cutelaba | Fatos para a história | Durinho iguala marca de Poirier | Glover se junta a Jones, Liddell e Ortiz

Quem também subiu esta semana foi Glover Teixeira, que finalizou Ion Cutelaba conquistando sua segunda vitória em 2019, e foi para o 10º lugar entre os meio-pesados, voltando a figurar no Top 10.


Vencedor da luta principal da noite, o sueco-norueguês Jack Hermansson, que venceu Ronaldo Jacaré por decisão unânime subiu nada menos que cinco posições, e é agora o 5º colocado na lista dos pesos-médios.

Outra mudança decorrente dos resultados do final de semana foi a primeira aparição de Cory Sandhagen no ranking dos pesos-galo. O norte-americano venceu John Lineker por decisão dividida, conquistando sua quarta vitória em quatro lutas pelo Ultimate, e de quebra ficou com o 8º lugar nos 61kgs.

Confira aqui os rankings atualizados de todas as divisões.

Assine o Combate | Siga o UFC Brasil no Youtube