Pular para o conteúdo principal

Rankings: Belfort passa Machida nos médios; Saint Preux sobe nos meio-pesados

Listas foram atualizadas após os combates do UFC 174, em Vancouver

Como acontece toda segunda-feira, os rankings oficiais das categorias de peso do UFC foram atualizados. Nos pesos médios, mesmo com toda polêmica pós-TRT e a 'novela' das lutas canceladas (primeiro com Wanderlei Silva, depois com Chael Sonnen), Vitor Belfort pulou uma colocação e agora aparece em 2º, uma posição à frente do próximo desafiante ao título Lyoto Machida, que encara o campeão Chris Weidman no UFC 175, dia 5 de julho. 

Clique aqui e confira todos os rankings atualizados do UFC

A vitória e performance dominante de Ovince Saint Preux sobre Ryan Jimmo no UFC 174 garantiu para o lutador um salto significativo de três posições no ranking oficial dos meio-pesados do Ultimate. OSP saiu do 13º e foi para 10º. 

Ainda na divisão até 93kg, Ryan Bader venceu Rafael 'Feijão' Cavalcante na decisão por pontos e assim tomou o 8º lugar na lista de Mauricio 'Shogun' Rua. 

Clique aqui e confira os rankings oficiais de todas as categorias do UFC

Nos meio-médios, a derrota para Rory MacDonald fez Tyron Woodley cair para 4º. Carlos Condit tomou seu lugar como 3º colocado. Macdonald se mantém em 2º.

Nos pesados, Andrei Arlovski, que retornou para o UFC após seis anos e venceu Brendan Schaub em discutível decisão dividida na noite de sábado, aparece em 15º lugar. Schaub não está mais entre os 15 primeiros.