Rankings: Ortega e Ketlen sobem, e três nomes estreiam no Top 15
Confira as principais mudanças após o UFC 222
Dois dos grandes vencedores do card principal do UFC 222, no último sábado, Brian Ortega e Ketlen Vieira subiram importantes posições nos rankings de suas categorias.
Invicto em 15 lutas (14 vitórias, uma sem resultado), Ortega, que se tornou o primeiro lutador a nocautear o veterano Frankie Edgar na carreira, assumiu a primeira posição na divisão peso-pena, superando o próprio Edgar e o ex-campeão José Aldo.
Ketlen, que também está invicta, chegou à sua 10ª vitória na carreira ao superar Cat Zingano, e subiu para a 4ª posição na divisão peso-galo.
Outros atletas que se deram bem no evento foram Cody Stamann, Alexander Hernandez e Jordan Johnson. Os três venceram em Las Vegas no último final de semana e foram premiados entrando pela primeira vez no Top 15 de suas respectivas divisões.