Pular para o conteúdo principal

Rashad Evans encara Ryan Bader no UFC 192, em 3 de outubro

O presidente Dana White anunciou confronto de meio-pesados


Ex-campeão dos meio-pesados, Rashad Evans já tem data e oponente para seu retorno ao octógono. O presidente do UFC, Dana White, anunciou no programa UFC Tonight que o norte-americano encara Ryan Bader na edição de número 192, que acontece em 3 de outubro em Houston, Texas (EUA).
- Assine o Canal Combate e não perca nenhum detalhe do UFC

Evans, 35 anos, não compete desde novembro de 2013, quando derrotou Chael Sonnen por nocaute técnico no primeiro round. O integrante da Blackzilians foi escalado para enfrentar Daniel Cormier no UFC 170, em fevereiro do ano passado, mas foi afastado do combate por conta de uma lesão no joelho.

O retorno de Evans foi remarcado para fevereiro do ano seguinte, contra Glover Teixeira, mas o brasileiro se machucou e o duelo foi cancelado. ‘Suga’ então aproveitou o tempo para passar por mais uma cirurgia no joelho e se recuperar completamente das lesões. O vencedor do TUF 3 possui um cartel de 23 vitórias e quatro derrotas.

Bader, 32 anos, vem embalado em quatro vitórias consecutivas. O norte-americano, que foi campeão do TUF 8, tem vinte triunfos e quatro derrotas no cartel.