Pular para o conteúdo principal
Eventos

Raulian Paiva nocauteia Mark de la Rosa no card preliminar do UFC Rio Rancho

Brasileiro conquistou a primeira vitória no Octógono na noite do último sábado (15)

Raulian Paiva teve um início promissor em 2020. O brasileiro mostrou que está com os punhos afiados e nocauteou Mark de la Rosa na luta de abertura do UFC Rio Rancho, realizado no último sábado (15).

Mais UFC Rio Rancho: Blachowicz vence Anderson | Michel Pereira é desclassificado | Todos os Resultados | Bônus da Noite

Social Post

"Em 2019 eu tive duas boas lutas, mas faltou sorte em ambas. Achei que venci a primeira, mas deixei na mão dos juízes. Agora eu finalmente estou começando minha carreira no UFC. Vou mostrar ao mundo que sou um dos melhores lutadores do planeta."

O combate começou com muito estudo entre ambos os lutadores. Raulian tomou a iniciativa e passou a desferir alguns golpes, com a maioria das ações ocorrendo no centro do Octógono. O brasileiro então passou a pressionar buscando encurralar Mark de la Rosa na grade, mas o norte-americano usava bem a movimentação para sair da zona de perigo.

O segundo round começou parecido com o primeiro, com ambos se arriscando mais em pé. De la Rosa chegou a tentar uma queda, mas o brasileiro defendeu bem. Já no fim do segundo assalto, Raulian encaixou um golpe de direita em cheio e mandou De la Rosa à lona, obrigando o árbitro a interromper e declarar o nocaute técnico.

Foi a primeira vitória de Raulian no Octógono em três lutas.De la Rosa, por outro lado, perde a terceira seguida e não sabe o que é vencer desde 2018.

Assine o Combate | Siga o UFC Brasil no Youtube