Raulian Paiva nocauteia Mark de la Rosa no card preliminar do UFC Rio Rancho
Brasileiro conquistou a primeira vitória no Octógono na noite do último sábado (15)
Raulian Paiva teve um início promissor em 2020. O brasileiro mostrou que está com os punhos afiados e nocauteou Mark de la Rosa na luta de abertura do UFC Rio Rancho, realizado no último sábado (15).
"Em 2019 eu tive duas boas lutas, mas faltou sorte em ambas. Achei que venci a primeira, mas deixei na mão dos juízes. Agora eu finalmente estou começando minha carreira no UFC. Vou mostrar ao mundo que sou um dos melhores lutadores do planeta."
O combate começou com muito estudo entre ambos os lutadores. Raulian tomou a iniciativa e passou a desferir alguns golpes, com a maioria das ações ocorrendo no centro do Octógono. O brasileiro então passou a pressionar buscando encurralar Mark de la Rosa na grade, mas o norte-americano usava bem a movimentação para sair da zona de perigo.
O segundo round começou parecido com o primeiro, com ambos se arriscando mais em pé. De la Rosa chegou a tentar uma queda, mas o brasileiro defendeu bem. Já no fim do segundo assalto, Raulian encaixou um golpe de direita em cheio e mandou De la Rosa à lona, obrigando o árbitro a interromper e declarar o nocaute técnico.
Foi a primeira vitória de Raulian no Octógono em três lutas.De la Rosa, por outro lado, perde a terceira seguida e não sabe o que é vencer desde 2018.