Pular para o conteúdo principal
/themes/custom/ufc/assets/img/default-hero.jpg

Reis do TUF se encaram em Montreal

"Dois ex-vencedores do The Ultimate Fighter verbalmente concordaram em se enfrentar quando Efrain "Hecho en México" Escudero vencedor da 8 ª temporada luta com o vencedor d6 ª temporada Mac Danzig no UFC 145", disse Dana White hoje. Ambos estarão buscando voltar a vencer após derrotas recentes.

Hominick volta a ação no UFC 145 - atualizado dia 3/1
Depois de uma chocante derrota por nocaute no UFC 140 em Toronto, o contendor pena Mark Hominick não perdeu tempo em voltar a lutar novamente em seu país de origem, desta vez tendo Eddie Yagin pela frente em 24 de março, em Montreal. Ambos os lutadores verbalmente concordaram em se enfrentar.

Também durante o evento, os empolgantes leves buscam subir no ranking e verbalmente concordaram em se enfrentar quando "Handsome" Matt Wiman pega o canadense especialista em Jiu-jitsu Mark Bocek.

O card do UFC 145 ganha mais uma luta de pesados - atualizado dia 27/12
Dois pesados  verbalmente concordaram em fazer uma guerra no dia 24 março em Montreal, Canadá, Ben Rothwell luta com Brendan 'The Hybrid' Schaub.

Griggs faz estreia no UFC contra Brown - atualizado dia 24/12
A estréia do ex-destaque do Strikeforce Chad Griggs no UFC definida, ele coloca sua luta seis vitórias consecutivas m jogo no UFC 145 de março contra o invicto Travis Browne em um combate em Montreal, que foi verbalmente acordado por ambos.

Mills x MacDonald - atualizado dia 20/12
“Acordos verbais foram finalizados para uma luta explosiva até 77 quilos envolvendo ‘Beautiful’ Che Mills e Rory ‘Ares’ MacDonald no UFC 145 em março no Canadá", disse o presidente do UFC, Dana White.

Canadense de 22 anos de idade, MacDonald venceu suas quatro primeiras lutas no UFC, mas foi forçado a sair do card do UFC 140 em Toronto devido a uma lesão. O britânico Mills fez uma estreia impressionante no Octógono no UFC 138, ao esbanjar seu kickboxing em impôr um TKO de 40 segundos contra seu oponente.