Pular para o conteúdo principal
/themes/custom/ufc/assets/img/default-hero.jpg

Relembre, em fotos, as últimas atuações de Glover Teixeira

Brasileiro encara Rashad Evans na luta principal do UFC Tampa

Um dos maiores representantes do Brasil entre os meio-pesados do UFC, Glover Teixeira retorna ao octógono neste sábado (16), quando encara o ex-campeão Rashad Evans na luta principal do UFC Tampa, na Amalie Arena, Flórida. O brasileiro, que ocupa o quarto lugar no ranking da divisão até 93kg, tentará engatar a terceira vitória seguida. Relembre nas fotos abaixo seus dois últimos combates.

Receba as novidades do UFC no WhatsApp! Basta mandar um "olá" para (11) 94559-5935!


UFC Nashville - 8 de agosto de 2015

Pela primeira vez em uma sequência de derrotas, Glover iniciou sua corrida de volta ao topo da categoria em agosto de 2015, quando enfrentou Ovince Saint Preux na luta principal do UFC Nashville.

Sabendo da potência dos golpes do oponente, Glover se afastou do seu tradicional estilo nocauteador e apostou no jogo de chão, derrubando e trabalhando o ground and pound. O brasileiro sofreu um pouco com a força de OSP, mas conquistou a vitória por finalização no terceiro round.



UFC São Paulo - 7 de novembro de 2015

Alguns meses depois, buscando emendar o segundo triunfo consecutivo, Glover foi implacável contra Patrick Cummins no co-main event do UFC São Paulo. O brasileiro foi derrubado algumas vezes pelo experiente wrestler, mas voltou a ficar de pé todas as vezes, e usou os socos para castigar o norte-americano. A vitória veio por nocaute técnico aos 1m12s do segundo round.

Assine o Combate | O canal do UFC no YouTube | Visite a UFC Store | Baixe o aplicativo do UFC