Pular para o conteúdo principal
/themes/custom/ufc/assets/img/default-hero.jpg

Renan Barão enfrenta Phillipe Nover na luta co-principal do UFC Brasília

Brasileiro, ex-campeão dos galos, faz sua segunda luta no peso-pena

Agora peso-pena, Renan Barão está confirmado no UFC Brasília, dia 24 de setembro. O brasileiro enfrentará o americano Phillipe Nover na luta co-principal do evento.

Este será o segundo combate do ex-campeão peso-galo na categoria. No primeiro, em maio, ele acabou derrotado por decisão dos jurados em empolgante duelo com Jeremy Stephens, que levou o bônus de melhor luta daquele evento.

Depois de construir uma invencibilidade de 33 lutas em nove anos entre 2005 e 2014, Barão vive momento irregular no Ultimate, tendo sofrido três derrotas em seus últimos quatro combates. O último triunfo do potiguar foi exatamente em sua última luta no Brasil, em dezembro de 2014, contra Mitch Gagnon.

Seu adversário, o norte-americano Phillipe Nover, está em sua segunda passagem pela organização. Ele foi o vice-campeão do TUF 8, pela divisão dos leves, em 2008. Após três derrotas consecutivas, deixou o Ultimate em 2010.

Nover voltou em maio de 2015, desta vez pelo peso-pena, e estreou com vitória. Entretanto, logo em seguida, perdeu por decisão dividida para o russo Zubaira Tukhugov, no que foi sua última aparição no octógono.
Assine o Combate | O canal do UFC no YouTube | Visite a UFC Store | Baixe o aplicativo do UFC