Pular para o conteúdo principal
/themes/custom/ufc/assets/img/default-hero.jpg

Renan Barão provoca rival após encarada: “Dois rounds para você”

Brasileiro enfrenta Aljamain Sterling no UFC 214, neste sábado, exclusivo no Combate

 
Encarada entre @funkmaster_ufc e @renanbaraoufc no Media Day do #UFC214 Luta acontece neste sábado (29), no @canalcombateoficial. #UFC #MMA #UFCBrasil #UFCnoCombate
A post shared by UFC (@ufc_brasil) on Jul 27, 2017 at 3:28pm PDT

O brasileiro Renan Barão vem provando que sua mudança para os Estados Unidos está surtindo efeito e que em breve ele estará lutando pelo cinturão outra vez. Nesta quinta-feira, durante o Media Day do UFC 214, o ex-campeão dos galos fez uma encarada tensa conta o seu rival Aljamain Sterling – eles lutam neste sábado, a partir de 19h30 no Canal Combate.
 
Mais UFC 214: Seis capítulos da rivalidade | Jones tieta brasileiros do evento | DC e Jones discutem revanche | Cinco motivos para não perder | Quem vence a luta principal? | Cyborg quer mostrar serviço | Confira o card completo

O norte-americano provocou o brasileiro, que fingiu está tremendo de medo e seguiu dando risada da situação. Logo depois, Barão fez questão de falar para Sterling em inglês: “Apenas dois rounds para você”. Mais tarde, o potiguar disse que não entendeu as provocações do rival, mas fez questão de mostrar que está confiante.

Ainda no Media Day, Renato Moicano, que enfrenta Brian Ortega, e os outros lutadores fizeram encaradas tranquilas. O ponto alto ficou para Donald Cerrone e Robbie Lowler, que fazem a última luta do card preliminar do evento. Com um bom humor típico seu, o ‘Cowboy’ já chegou para a encarada brincando: “Vamos lá, batam palmas, essa é a luta que todo mundo quer assistir”.

Além de Renan Barão e Renato Moicano, o UFC 214 tem outros dois brasileiros: Demian Maia tenta vencer Tyron Woodley e ficar com o cinturão dos meio-médios e Cris Cyborg disputa o título vago dos penas feminino contra Tonya Evinger. A principal luta da noite será a revanche do campeão Daniel Cormier contra o ex-campeão Jon Jones.