Pular para o conteúdo principal
Renato Moicano domina e finaliza Jai Herbert no UFC Vegas 30
Resultados

Renato Moicano domina e finaliza Jai Herbert no UFC Vegas 30

Brasileiro encaixou o mata-leão no segundo round e voltou a vencer no Octógono

Renato Moicano voltou a figurar na coluna das vitórias nesta noite (26). O brasileiro conseguiu uma ótima finalização contra Jai Herbert no card principal do UFC Vegas 30, realizado no UFC Apex.

Social Post

Mais UFC Vegas 30: Gane supera Volkov | Os destaques do card preliminar | Personalidades comentam a vitória de Gane | Todos os resultados | Os recordes do eventoBônus da noite | Pontuação dos juízes

"Eu senti que tinha que ir forte e nocautear ou finalizar. Foi para isso que treinei e foi o que fiz, felizmente. Minha próxima luta será contra um top 15 com certeza. Eu continuo pedindo o melhor para o UFC. Eu quero os melhores nomes que eles podem me dar e é isso que estou procurando. Caras como Islam Makhachev, Gillespie, todos esses caras. O melhor lutador, o melhor striker. Eu quero lutar com os melhores."

Moicano começou o duelo trocando golpes em pé com o rival, mas logo levou o duelo para o solo. O brasileiro foi trabalhando bem as posições e deixando o rival em situação desconfortável com o jiu-jítsu, mas Herbert voltou a ficar em pé e levou perigo ao encaixar boas sequências no rosto de Moicano.

Cadastre-se e receba as novidades do UFC

O brasileiro voltou a seguir a mesma estratégia no 2º round e colocou a luta para baixo assim que o britânico tentou um chute. Novamente, Moicano ia dominando completamente o rival no solo, até que uma sequência em um forte ground and pound abriu caminho para um mata-leão assim que Herbert virou a costas. Moicano então aproveitou a situação para dar números finais ao duelo com a finalização.

Com a vitória, o brasileiro se recupera do revés para Rafael Fiziev e conquista o segundo triunfo entre os leves. Herbert, por sua vez, ainda não sabe o que é vencer no Octógono.

Assine o Combate | Siga o UFC Brasil no Youtube