Pular para o conteúdo principal
Eventos

Respeito e descontração entre os atletas marcam o Media Day do UFC Praga

Thiago Marreta e Marcos Pezão foram os representantes brasileiros no evento desta quinta-feira

No último evento antes da Pesagem Oficial, o clima foi de tranquilidade e respeito entre os lutadores. As estrelas das cinco lutas mais importante do UFC Praga se reuniram para atender à imprensa local e internacional durante o Media Day e, no final, protagonizaram as tradicionais encaradas.

Brasil

Um dos lutadores mais requisitados, Thiago Marreta chegou vestindo um elegante terno azul e atendeu a todos com a simpatia de sempre. O brasileiro mostrou tranquilidade com a pesagem de sexta-feira e prometeu mais uma vez dar um show para o público presente na Arena O2, em Praga.

"Estou me sentindo muito bem. Nós sabemos que ele é um grande lutador, mas eu sei que posso ser superior em todos os aspectos. Podem ter certeza que será uma guerra no sábado", declarou o brasileiro.

Assine o combate | Siga o UFC Brasil no Youtube

Quem também marcou presença no evento foi Marcos Pezão. Sentado ao lado de Thiago Marreta, os dois brasileiros interagiram durante todo o momento e até simularam uma encarada, mas em tom, claro, bem amistoso.

Do lado europeu, a tcheca Lucie Pudilova e o polonês Jan Blanchowicz foram os lutadores mais procurados pela imprensa. Assim como o holandês Stefan Struve, que não passou despercebido diante dos seus mais de dois metros de altura.

O UFC Praga acontece nesse sábado (23), com transmissão Ao Vivo e exclusiva do Canal Combate, a partir das 12h45. Acompanhe a cobertura completa nas redes sociais do UFC Brasil: Instagram | Twitter | Facebook