Pular para o conteúdo principal
Dana White's Contender Series

Resultados | Dana White's Contender Series | Temp. 6 Ep. 2

Não perca nenhum detalhe do segundo episódio da sexta temporada do Dana White's Contender Series

O Dana White's Contender Series teve um grande segundo episódio na sexta temporada. Cinco lutadores foram contratados pelas grandes apresentações que tiveram no UFC Apex, em Las Vegas, nesta terça-feira (2) - incluindo um brasileiro. Confira abaixo todos os resultados do card.

Chris Duncan vence Charlie Campbell por nocaute no 1° round

Chris Duncan comemora sua vitória no Dana White's Contender Series. (Foto por Chris Unger/Zuffa LLC)

Chris Duncan comemora sua vitória no Dana White's Contender Series. (Foto por Chris Unger/Zuffa LLC)


Chris Duncan encerrou o card de forma fenomenal, tornando-se o segundo competidor a voltar ao Contender Series e conseguir um nocaute no 1° round.

Quando parecia que o escocês iria sair derrotado por Charlie Campbell, Duncan acertou um golpe de direita em cheio no rival, que caiu de costas praticamente nocauteado. O golpe no ground and pound em seguida serviu apenas para selar a vitória.

Foi uma forma selvagem de sair com a vitória, especialmente pela virada de Duncan. Na temporada passada ele havia sido superado por Viacheslav Borschev, mas agora ele se junta ao algoz no UFC.

Chris Duncan defeats Charlie Campbell by KO (right hand) at 1:43 of Round 1

Chris Duncan venceu Charlie Campbell por nocaute a 1m33s do 1° round no 2° episódio da 6ª temporada do Dana White's Contender Series.


Vinicius Salvador vence Shannon Ross por nocaute técnico no 2° round

Vinicius Salvador comemora a vitória no Dana White's Contender Series. (Foto por Chris Unger/Zuffa LLC)

Vinicius Salvador comemora a vitória no Dana White's Contender Series. (Foto por Chris Unger/Zuffa LLC)


Vinicius Salvador mostrou uma força tremenda para um peso-mosca.

O brasileiro, que treina com a lutadora Amanda Ribas, deu dois knockdowns em Shannon Ross no round de abertura, e quando parecia que o australiano iria dar a volta por cima no 2° round, Vinicius conseguiu outro knockdown, dando números finais com um forte golpe de direita.

O mineiro é alto para a divisão e tem um estilo de luta empolgante, mantendo a guarda baixa enquanto chama os oponentes para a luta. Parecia que Ross poderia até causar algum problema, mas Vinicius manteve em 100% o número de vitórias pela via rápida.

A luta foi tão empolgante que até mesmo o presidente do UFC, Dana White, foi até o Octógono para parabenizar ambos.

Vinicius Salvador venceu Shannon Ross por nocaute técnico aos 4m22s do 2° round  no 2° episódio da 6ª temporada do Dana White's Contender Series.

Vinicius Salvador venceu Shannon Ross por nocaute técnico aos 4m22s do 2° round no 2° episódio da 6ª temporada do Dana White's Contender Series.


Francis Marshall vence Connor Matthews por decisão unânime

Francis Marshall golpeia Connor Matthews no Dana White's Contender Series. (Foto por Chris Unger/Zuffa LLC)

Francis Marshall golpeia Connor Matthews no Dana White's Contender Series. (Foto por Chris Unger/Zuffa LLC)


Francis Marshall e Connor Matthews tiveram três minutos equilibrados no começo do duelo válido pelo peso-pena, mas Marshall logo em seguida passou a dominar o combate e venceu por decisão unânime.

O lutador de calção vinho dominou praticamente o 2° round inteiro, acertando Matthews com golpes limpos e mostrnado muita técnica antes de colocar o rival no solo. Marshall não conseguia o nocaute ou finalização, mas tinha o controle total do combate e não dava a menor chance para Matthews reagir, conquistando assim sua sexta vitória e mantendo a invencibilidade.

Apesar de não ter conseguido a vitória pela via rápida, o combate totalmente unilateral deixou uma ótima impressão sobre Marshall.

Francis Marshall defeats Connor Matthews by unanimous decision (30-27, 30-27, 30-26)

Francis Marshall venceu Connor Matthews por decisão unânime no 2° episódio da 6ª temporada do Dana White's Contender Series.


Waldo Cortes-Acosta vence Danilo Suzart por nocaute técnico no 1° round

Waldo Cortes Acosta comemora sua vitória no Dana White's Contender Series. (Foto por Chris Unger/Zuffa LLC)

Waldo Cortes Acosta comemora sua vitória no Dana White's Contender Series. (Foto por Chris Unger/Zuffa LLC)


Na primeira luta de pesos-pesados da temporada, o ex-jogador de beisebol Waldo Cortes-Acosta conseguiu o nocaute técnico contra o brasileiro Danilo Suzart depois de diversos golpes não defendidos na grade do Octógono.

Os doi lutadores chegaram aplicando golpes duros, procurando um nocaute rápido em busca do contrato. Cortes-Acosta se mostrou mais talentoso e encurralou o brasileiro na grade com bons diretos antes de ir para o clinch.

Quando ambos saíram da posição, o lutador da República Dominicana mais uma vez acertou Danilo com uma direita na têmporada, perseguindo o brasileiro que caiu no chão. Waldes-Acosta então deu números finais com o ground and pound.

Foi uma grande apresentação do campeão do LFA, que agora tem 7-0 no cartel.

Waldo Cortes Acosta def. Danilo Suzart by TKO (punches) at 3:40 of Round 1

Waldo Cortes-Acosta venceu Danilo Suzart por nocaute técnico aos 3m40s do 1° round no 2° episódio da 6ª temporada do Dana White's Contender Series.


Billy Goff vence Shimon Smotritsky por nocaute técnico no 1° round

Billy Goff vence sua luta no Dana White's Contender Series. (Foto por Chris Unger/Zuffa LLC)

Billy Goff vence sua luta no Dana White's Contender Series. (Foto por Chris Unger/Zuffa LLC)


Billy Goff deu início ao card com uma das melhores viradas já vistas no Contender Series.

Com 15 segundos de luta contra Shimon Smotriksy, Goff levou um chute alto de esquerda e sofreu o knockdown. Tudo indicava que o campeão de duas categorias do CES iria perder a sequência de vitórias, mas ele voltou a ficar de pé e passou a acertar seus golpes. Smotrisky passou a recuar e o lutador de 24 anos aumentou o ritmo, conseguindo o nocaute contra o israelita.

Goff agora tem seis vitórias seguidas, três delas contra participantes do Contender Series, e está 8-2 em seu cartel. Ele também pode se orgulhar de ter feito Dana White levantar de sua cadeira de empolgação durante o duelo.

Billy Goff venceu Shimon Smotritsky por nocaute técnico aos 3m37s do 1° round no 2° episódio da 6ª temporada do Dana White's Contender Series.

Billy Goff venceu Shimon Smotritsky por nocaute técnico aos 3m37s do 1° round no 2° episódio da 6ª temporada do Dana White's Contender Series.


Resultados Oficiais

Peso-leve: Chris Duncan venceu Charlie Campbell por nocaute a 1m33s do 1° round.

Peso-mosca: Vinicius Salvador venceu Shannon Ross por nocaute técnico aos 4m22s do 2° round.

Peso-pena: Francis Marshall venceu Connor Matthews por decisão unânime (30-27, 30-27, 30-26).

Peso-pesado: Waldo Cortes-Acosta venceu Danilo Suzart por nocaute técnico aos 3m40s do 1° round.

Peso meio-médio: Billy Goff venceu Shimon Smotritsky por nocaute técnico aos 3m37s do 1° round.