Eventos
Francis Ngannou defendeu a coroa dos pesos-pesados e Deiveson Figueiredo reconquistou a dos moscas no UFC 270, evento que aconteceu no último sábado (22) em Anaheim, nos Estados Unidos. Confira todos os resultados abaixo.
Francis Ngannou vence Ciryl Gane por decisão unânime
Com uma estratégia surpreendente, aplicando quedas e mostrando toda sua desenvoltura na luta de chão, o campeão peso-pesado Francis Ngannou fez sua primeira defesa de título superando seu ex-parceiro de treinos Ciryl Gane, que sofreu a primeira derrota na carreira, por decisão unânime.
Deiveson Figueiredo vence Brandon Moreno por decisão unânime
Deiveson Figueiredo é mais uma vez o campeão peso-mosca do Ultimate. Após 25 minutos de mais uma excelente luta com Brandon Moreno, o brasileiro venceu por decisão unânime, recuperou o título e já deixou as portas abertas para um eventual quarto duelo. Agora, cada um tem uma vitória no confronto, além de um empate.
Veja os lutadores que faturaram os bônus do UFC 270
Michel Pereira vence André Fialho por decisão
Michel Pereira se tornou o primeiro brasileiro a vencer no Octógono em 2022. Após 15 minutos de um embate eletrizante com o estreante português André Fialho, o "Paraense Voador" saiu com a decisão unânime a seu favor, faturando o quarto triunfo consecutivo no Octógono.
Said Nurmagomedov finaliza Cody Stamann no 1º round
Um dos prospectos mais interessantes da divisão peso-galo, o russo Said Nurmagomedov conquistou sua quarta vitória - e a mais impressionante - em cinco lutas no Octógono ao finalizar o norte-americano Cody Stamann com uma justa guilhotina em menos de um minuto de combate.
Michael Morales nocauteia Trevin Giles no 1º round
O promissor equatoriano Michael Morales, de apenas 21 anos, estreou com o pé direito no Octógono se recuperando de um knockdown e uma tentativa de finalização para nocautear Trevin Giles ainda no 1º round. Esta foi a 13ª vitória na carreira de Morales, que segue invicto no MMA.
Victor Henry vence Raoni Barcelos por decisão
Em um dos resultados mais surpreendentes da noite, o estreante Victor Henry levou a melhor sobre o brasileiro Raoni Barcelos com um volume impressionante de golpes - 181 significativos conectados no total - e conquistou seu primeiro triunfo no Octógono por decisão unânime.
Jack Della Maddalena nocauteia Pete Rodriguez no 1º round
Em um confronto de estreantes pelo peso meio-médio, o australiano Jack Della Maddalena deixou uma grande primeira impressão no Octógono castigando Pete Rodriguez em pé até liquidar a fatura na exata marca de três minutos do 1º round.
Tony Gravely vence Saimon Oliveira por decisão
Em duelo pelo peso-galo, o norte-americano Tony Gravely aplicou 11 quedas no estreante brasileiro Saimon Oliveira e venceu por decisão unânime, conquistando sua terceira vitória nas últimas quatro lutas.
Matt Frevola nocauteia Genaro Valdez no 1º round
Pressionado após sofrer duas derrotas consecutivas no Octógono, Matt Frevola se recuperou com uma performance irretocável, aplicando quatro knockdowns em pouco mais de três minutos no estreante Genaro Valdez a caminho do triunfo por nocaute técnico ainda no 1º round.
Vanessa Demopoulos finaliza Silvana Gomez Juarez no 1º round
Após ser superada por JJ Aldrich em sua estreia no Octógono no último mês de agosto, Vanessa Demopoulos conquistou sua primeira vitória no Ultimate neste sábado, se recuperando de um knockdown e finalizando a argentina Silvana Gomez Juarez com uma chave de braço ainda no 1º round.
Jasmine Jasudavicius vence Kay Hansen por decisão
Contratada na mais recente temporada do Dana White's Contender Series, a canadense Jasmine Jasudavicius estreou com vitória no Octógono superando a norte-americana Kay Hansen por decisão unânime após três rounds em duelo pelo peso-mosca.
UFC 270: Ngannou x Gane
Sábado, 22 de janeiro - Anaheim, EUA
Card Principal
Cinturão peso-pesado: Francis Ngannou venceu Ciryl Gane por decisão unânime (48-47, 48-47, 49-46).
Cinturão peso-mosca: Deiveson Figueiredo venceu Brandon Moreno por decisão unânime (48-47, 48-47, 48-47).
Peso meio-médio: Michel Pereira venceu André Fialho por decisão unânime (29-28, 29-28, 29-28).
Peso-galo: Said Nurmagomedov venceu Cody Stamann por finalização (guilhotina) aos 47s do 1º round.
Peso meio-médio: Michael Morales venceu Trevin Giles por nocaute técnico aos 4m06s do 1º round.
Card Preliminar
Peso-galo: Victor Henry venceu Raoni Barcelos por decisão unânime (30-27, 30-27, 30-27).
Peso meio-médio: Jack Della Maddalena venceu Pete Rodriguez por nocaute técnico aos 3m00s do 1º round.
Peso-galo: Tony Gravely venceu Saimon Oliveira por decisão unânime (30-27, 30-27, 30-27).
Peso-leve: Matt Frevola venceu Genaro Valdez por nocaute técnico aos 3m15s do 1º round.
Peso-palha feminino: Vanessa Demopoulos venceu Silvana Gomez Juarez por finalização (chave de braço) aos 2m25s do 1º round.
Peso-mosca feminino: Jasmine Jasudavicius venceu Kay Hansen por decisão unânime (30-27, 29-28, 29-28).
Tags
Eventos