Eventos
Confira todos os resultados do UFC 271: Adesanya x Whittaker 2, que ocorre neste sábado, 12 de fevereiro, em Houston.
Adesanya mantém o cinturão
Em um duelo bem diferente do que foi o primeiro combate, Israel Adesanya saiu com a vitória na luta principal do UFC 271. O nigeriano venceu novamente Robert Whittaker, mas dessa vez por decisão unânime após cinco rounds contra o australiano.
Tuivasa nocauteia Lewis
Ele conquistou a maior vitória de sua carreira! Tai Tuivasa sobreviveu aos golpes de Derrick Lewis e venceu o norte-americano por nocaute na luta coprincipal. Uma cotovelada do australiano fez com que Lewis caísse completamente nocauteado no Octógono.
Cannonier nocauteia Brunson
Uma virada de tirar o fôlego. Jared Cannonier foi salvo pela buzina ao ser quase finalizado por Derek Brunson no 1º round, mas se recuperou na etapa seguinte, mostrou mais uma vez seu grande poder de nocaute e saiu vitorioso após um forte ground and pound.
Moicano finaliza Hernandez
Mostrando mais uma vez seu jiu-jítsu afiado no Octógono, Renato Moicano saiu vitorioso contra Alexander Hernandez. O brasileiro conseguiu atordoar o rival no 2º round, pegou as costas do norte-americano e deu números finais com um mata-leão.
Green domina Haqparast
Em uma verdadeira aula na luta em pé, o veterano Bobby Green superou Nasrat Haqparast na luta de abertura do card principal. O norte-americano usou bem seus jabs e esquivas para conquistar a vitória na decisão unânime dos juízes.
Confira os lutadores que levaram os bônus do UFC 271
Arlovski ganha de Vanderaa
Fechando o card preliminar do evento, o ex-campeão Andrei Arlovski superou Jared Vanderaa por decisão dividida. Arlovski ditou o ritmo do combate com seu jab, enquanto Vanderaa teve seus melhores momentos no clinch.
O'Neill vence Modafferi
Roxanne Modafferi foi guerreira, mas saiu derrotada para Casey O'Neill em sua lutta de despedida. A peso-mosca impôs seu ritmo na luta em pé e teve dificuldades com as quedas da veterana, mas saiu vitoriosa na decisão dividida dos juízes.
Phillips finaliza Rojo
Ele prometeu um show - e cumpriu a promessa! Kyler Phillips dominou Marcelo Rojo e finalizou o rival com uma linda chave de braço dentro de um triângulo no 3º round. Foi apenas a 8ª vez que alguém conseguiu finalizar assim no UFC.
Ulberg domina Cherant
Carlos Ulberg conquistou sua primeira vitória no Octógono. O companheiro de treinos de Israel Adesanya teve uma luta segura e venceu Fábio Cherant na decisão unânime dos juízes.
Lawrence vence Martinez
Em mais um duelo movimentado, Ronnie Lawrence dominou os dois primeiros rounds, mas quase acabou nocauteado por Mana Martinez após um soco rodado no 3º. O peso-galo sobreviveu e saiu com a vitória por decisão unânime.
Malkoun supera Dobson
Jacob Malkoun mostrou mais uma vez seu wrestling afiado no Octógono. O lutador teve dificuldade em derrubar AJ Dobson no 1º round, mas encaixou seu jogo no dez minutos finais e saiu com a vitória por decisão unânime.
Douglas Silva finaliza Morozov
Em um duelo com uma virada incrível, o brasileiro Douglas Silva finalzou Sergey Morozov no 2º round. O peso-galo teve dificuldades e sofreu com os golpes do rival nos primeiros cinco minutos, mas se encontrou e conseguiu um mata-leão depois de atordoar Morozov diversas vezes.
Wells finaliza Diamond
Jeremiah Wells não deu chances ao estreante Mike Diamond. O lutador utilizou bem seu wrestling e para conseguir levar a luta para o solo e trabalhar posições até encaixar um mata-leão e apagar o rival ainda no 1º round.
Grishin domina Knight
Na luta que abriu o card, Maxim Grishin venceu por decisão unânime William Knight. O russo aproveitou sua maior envergadura para conseguir encaixar os melhores golpes e defendeu bem as quedas para ter seu braço levantado após 15 minutos.
UFC 271: Adesanya x Whittaker 2
Sábado, 12 de fevereiro - Toyota Center, Houston
Card Principal
Cinturão peso-médio: Israel Adesanya venceu Robert Whittaker por decisão unânime (48-47, 48-47, 49-46).
Peso-pesado: Tai Tuivasa venceu Derrick Lewis por nocaute técnico a 1m40s do 2º round.
Peso-médio: Jared Cannonier venceu Derek Brunson por nocaute técnico aos 4m29s do 2º round.
Peso-leve: Renato Moicano venceu Alexander Hernandez por finalização (mata-leão) a 1m23s do 2º round.
Peso-leve: Bobby Green venceu Nasrat Haqparast por decisão unânime (30-27, 30-27, 30-27).
Card Preliminar
Peso-pesado: Andrei Arlovski venceu Jared Vanderaa por decisão divididia (29-28, 28-29, 29-28).
Peso-mosca feminino: Casey O'Neill venceu Roxanne Modafferi por decisão dividida (29-28, 28-29, 29-28).
Peso-galo: Kyler Phillips venceu Marcelo Rojo por finalização (chave de braço) a 1m48s do 3º round.
Peso meio-pesado: Carlos Ulberg venceu Fabio Cherant por decisão unânime (30-27, 30-27, 30-27).
Peso-galo: Ronnie Lawrence venceu Mana Martinez por decisão unânime (29-27,29-27,29-28).
Peso-médio: Jacob Malkoun venceu AJ Dobson por decisão unânime (29-28, 29-28, 29-28).
Peso-galo: Douglas Silva venceu Sergey Morozov por finalização (mata-leão) aos 3m24 do 2º round.
Peso meio-médio: Jeremiah Wells venceu Mike Diamond por finalização (mata-leão) aos 4m38 do 1º round.
Peso-pesado: Maxim Grishin venceu William Knight por decisão unânime (30-27, 30-27, 30-27).
Tags