Pular para o conteúdo principal
Resultados Oficiais | UFC Vegas 42: Holloway x Rodriguez
Resultados

Resultados Oficiais | UFC Vegas 42: Holloway x Rodriguez

Veja tudo o que rolou no evento do último sábado (13) no UFC Apex, em Las Vegas

O Octógono foi mais uma vez montado neste sábado (13) no UFC Apex, para a realização de mais um evento. Na luta principal, Max Holloway e Yair Rodriguez fizeram um grande combate, com a vitória do havaiano. Os brasileiros Marcos "Pezão" e Rafael Alves também saíram com o braço levantado. Veja abaixo um resumo de todas as lutas:

Holloway vence Rodriguez

Max Holloway e Yair Rodriguez fizeram um dos melhores duelos do ano na luta principal do evento. Os dois atletas deram tudo de si durante 25 minutos, culminando com a vitória do havaiano por decisão unânime. Holloway e Rodriguez alternaram bons momentos no combate, levantando a torcida no UFC Apex.

Pezão nocauteia Rothwell

Marcos "Pezão" precisou de menos de um minuto para sair vitorioso na segunda luta mais importante do evento. O brasileiro nocauteou Ben Rothwell após uma saraivada de golpes logo no início do 1º round e faturou a 2ª vitória consecutiva no Octógono.

Spencer vence Letson

Em uma apresentação dominante do início ao fim, Felicia Spencer venceu Leah Letson por nocaute técnico no 3º round. A canadense não economizou nos golpes e pressionou a rival desde o começo da luta para sair com a vitória.

Williams nocauteia Baeza

Em mais uma demonstração incrível de poder de nocaute, Khaos Williams brilhou no Octógono do UFC Vegas 42. O meio-médio acertou uma bomba e apagou Miguel Baeza no 3º round. Foi o 3º nocaute em 4 vitórias do lutador na organização.

Yadong nocauteia Arce

Mostrando mais uma vez seu poder de nocaute no Octógono, Song Yadong não deu chances a Julio Arce na luta de abertura do card principal. O chinês acertou um golpe que balançou o rival e deu números finais com uma linda sequência no 2º round.

Alvarez nocauteia Moisés

Fechando o card preliminar do evento, Joel Alvarez nocauteou Thiago Moisés no 1º round. O espanhol mostrou uma trocação afiada e conseguiu acuar o brasileiro, conquistando o nocaute após acertar uma excelente sequência de golpes.

Lee vence Calvillo

Em sua maior vitória no Octógono, Andrea Lee dominou e teve seu braço levantado após desistência de Cynthia Calvillo. "KGB" mostrou um excelente volume de golpes e deve conseguir um lugar no top 10 do ranking após bater a rival.

Woodson nocauteia Anglin

Foi mais uma grande vitória de Sean Woodson no Octógono. O lutador mostrou um boxe afiado e conseguiu nocautear Collin Anglin após uma linda sequência no 1º round. Foi a 3ª vitória do lutador na organização.

Casey domina Jojua

No primeiro duelo feminino do evento, Cortney Casey venceu Liana Jojua por decisão unânime. A norte-americana dominou o duelo com seu maior volume na luta em pé e venceu os três rounds na opinião dos juízes.

Rafael finaliza Diakiese

Ele conquistou sua primeira vitória no Octógono. Rafael Alves teve uma grande apresentação no Octógono e finalizou Marc Diakiese com uma linda guilhotina no 1º round. O brasileiro conquistou um contrato no Dana White's Contender Series com a mesma finalização em 2020.

Jung nocauteia Nzechukwu

Um nocaute espetacular marcou a primeira luta do evento. Da-Un Jung mostrou o poder de suas cotoveladas e despachou Kennedy Nzechukwu logo no 1º round. Foi mais uma grande vitória do sul-coreano, que não perde na carreira faz 15 lutas.

Resultados oficiais

Card principal

Max Holloway venceu Yair Rodriguez por decisão unânime (49-46, 48-47, 48-47).

Marcos "Pezão" venceu Ben Rothwell por nocaute técnico aos 32s do 1º round.

Felicia Spencer venceu Leah Letson por nocaute técnico aos 4m25s do 3º round.

Khaos Williams venceu Miguel Baeza por nocaute técnico com 1m02s do 3º round.

Song Yadong venceu Julio Arce por nocaute técnico com 1m35s do 2º round.

Card preliminar

Joel Alvarez venceu Thiago Moisés por nocaute técnico aos 3m01s do 1º round.

 Andrea Lee venceu Cynthia Calvillo por nocaute técnico aos aos 5m do 2º round.

Sean Woodson venceu Collin Anglin por nocaute técnico aos 4m30s do 1º round.

Cortney Casey venceu Liana Jojua por decisão unânime (30-27, 30-27, 30-27).

Rafael Alves venceu Marc Diakiese por finalização (guilhotina) com 1m48s do 1º round.

Da-Un Jung venceu Kennedy Nzechukwu por nocaute aos 3m04s do 1º round.

Assine o Combate | Siga o UFC Brasil no Youtube