Pular para o conteúdo principal
Resultados Oficiais | UFC Vegas 43: Vieira x Tate
Resultados

Resultados Oficiais | UFC Vegas 43: Vieira x Tate

Veja tudo o que rolou no evento do último sábado (20) no UFC Apex, em Las Vegas

O Octógono foi mais uma vez montado neste sábado (20) no UFC Apex, para a realização de mais um evento. Na luta principal, a brasileira Ketlen Vieira venceu a ex-campeã Miesha Tate por decisão unânime, no peso-galo feminino. Os brasileiros Rani Yahya, Taila Santos e Luana Pinheiro também participam e venceram no evento. Veja abaixo um resumo de todas as lutas:

Ketlen supera Miesha

Ketlen Vieira conquistou sua vitória mais importante na carreira neste sábado. A brasileira fez uma luta tática e superou a ex-campeã Miesha Tate por decisão unânime. Ketlen mostrou uma boa defesa de quedas e acertou os melhores golpes no duelo para ter seu braço levantado após 25 minutos.

Brady vence Chiesa

Mantendo sua invencibilidade na carreira, Sean Brady superou Michael Chiesa na segunda luta mais importante do card. O meio-médio usou bem seu wrestling nos dois primeiros e rounds e, apesar de quase ter sido finalizado no 3º, conseguiu sobreviver e sair com a vitória na decisão dos juízes.

Taila finaliza Joanne

A brasileira Taila Santos teve mais uma grande performance no Octógono. A peso-mosca não deu chances a Joanne Wood e finalizou a rival no 1º round. Taila mostrou uma excelente trocação e conseguiu dois knockdows até ir para o solo e dar números finais ao duelo com um mata-leão.

Yahya bate Kang

Primeiro brasileiro a lutar no card principal, Rani Yahya venceu Kyung Ho Kang por decisão unânime. O brasileiro teve dificuldades com a luta em pé do rival, mas teve a oportunidade de colocar o duelo no chão no segundo e terceiro rounds para sair com a vitória no Octógono.

Yanez vence Grant

Um duelo equilibrado marcou a luta de abertura do card principal. Adrian Yanez superou Davey Grant por decisão dividida dos juízes. Yanez utilizou bem seu boxe para impedir as investidas do rival e venceu na opinião de dois dos três jurados.

Sabatini domina Lutz

Em um duelo unilateral, Pat Sabatini dominou Tucker Lutz por completo e saiu com a vitória por decisão unânime. O lutador utilizou bem seu grappling e wrestling para buscar as finalizações e impor seu jogo diante do rival durante os três rounds.

Garcia vence Levy

Em outro duelo que terminou nas mãos dos juízes, Rafa Garcia superou Natan Levy. O mexicano foi melhor do que o estreante em dois dos três rounds do duelo, ditando o ritmo na trocação e buscando as quedas quando se sentia ameaçado.

Godinez bate Lookboonmee

Na segunda luta no peso-palha da noite, Loopy Godinez dominou e saiu vitoriosa contra Loma Lookboonmee. A mexicana utilizou bem seu wrestling para anular o muay thai da tailandesa e conquistar o triunfo no Octógono.

Durden vence Aoriqileng

Utilizando bem seu wrestling, Cody Durden saiu vitorioso contra Aoriqleng no UFC Vegas 43. O lutador conseguiu derrubar e controlar o rival no 1º e 3º rounds, garantindo assim a vitória por decisão unânime dos juízes.

Nuerdanbieke supera Soriano

Shayilan Nuerdanbieke saiu com a vitória no Octógono do UFC Vegas 43. O chinês começou tendo dificuldades contra Sean Soriano, mas passou a impor seu wrestling e controlar o duelo no solo no dez minutos finais para ter o braço levantado após três rounds.

Luana vence Hughes

Na luta que abriu o card, Luana Pinheiro saiu vitoriosa contra Sam Hughes no Octógono. A brasileira pressionou a rival desde o começo e misturou bem a trocação com o judô e teve seu braço levantado na decisão unânime dos juízes após 15 minutos.

Resultados oficiais

Card principal

Ketlen Vieira venceu Miesha Tate por decisão unânime (48-47, 48-47, 49-46).

Sean Brady venceu Michael Chiesa por decisão unânime (29-28, 29-28, 29-28).

Taila Santos venceu Joanne Wood por finalização (mata-leão) aos 4m49s do 1º round.

Rani Yahya venceu Kyung Ho Kang por decisão unânime (29-28, 29-28, 29-28).

Adrian Yanez venceu Davey Grant por decisão dividida (27-30, 29-28, 29-28).

Card preliminar

Pat Sabatini venceu Tucker Lutz por decisão unânime (30-27, 30-26, 30-27).

Rafa Garcia venceu Natan Levy por decisão unânime (29-28, 29-28, 29-28).

Loopy Godinez venceu Loma Lookboonmee por decisão unânime (30-27, 30-27, 30-27).

Cody Durden venceu Aoriqileng por decisão unânime (29-28, 29-28, 29-28).

Shayilan Nuerdanbieke venceu Sean Soriano por decisão unânime (29-28, 29-28, 29-28).

Luana Pinheiro venceu Sam Hughes por decisão unânime (30-27, 30-27, 29-28).

Assine o Combate | Siga o UFC Brasil no Youtube