Pular para o conteúdo principal
/themes/custom/ufc/assets/img/default-hero.jpg

Resumo do Ep. 4 do TUF Brasil 3

TIME AMARELO AUMENTA VANTAGEM E CONQUISTA MAIS UMA VAGA NA SEMIFINAL DO THE ULTIMATE FIGHTER® BRASIL 3

São Paulo – Na primeira luta do The Ultimate Fighter® Brasil 3 “Wagnão” abriu vantagem para o time amarelo com vitória por decisão dividida sobre “Peregrino”, mas foi a opinião de “Borrachinha” que acabou causando a primeira discórdia entre a equipe de Wanderlei Silva. “Marmota” não aprovou a atitude do mineiro, que afirmou ter visto vitória do integrante do time verde no primeiro round. “Borrachinha” tentou se explicar, garantindo que não estava contra seu grupo, e sim buscando ser justo, mas “Marmota” não aceitou os argumentos do colega e o criticou duramente. Wanderlei teve que interferir para encerrar o assunto e selar a paz entre os companheiros de time.

Com a vitória de Wagner pelos pesos médios, Wanderlei Silva manteve o direito de escolher a luta seguinte, e optou pelos pesados “Cara de Sapato”e Edgar “Magrão”.

O treinador da equipe verde, Chael Sonnen se mostrou contente com a escolha, garantindo que “Magrão” era um dos atletas mais disciplinados da edição brasileira do reality show. Nitidamente se esperava que fosse um duelo do Boxe contra o Jiu-Jitsu.

Enquanto Edgar admitiu preocupação que o primeiro filho nascesse durante sua participação no The Ultimate Fighter® Brasil 3, “Cara de Sapato” se emocionou ao relembrar o apoio que recebeu da família antes de entrar no programa. Nestes momentos a atuação das técnicas assistentes Hortência e Isabel foi fundamental. Elas puderam motivar seus atletas e cada uma propôs uma atividade para promover o trabalho em grupo. As brincadeiras terminaram com Chael Sonnen ensinando alguns passos de dança para a rainha do basquete.

Como prêmio pela primeira vitória, o time amarelo ainda ganhou um churrasco na casa do The Ultimate Fighter® Brasil 3 e a equipe pode se integrar ainda mais com seus técnicos.

Sem problemas para a perda de peso, “Cara de Sapato”e Edgar “Magrão” subiram à balança no dia seguinte e bateram 95 kg e 98,75 kg, respectivamente. A luta, apesar de muito aguardada e com promessa  de um dos combates mais técnicos entre os participantes desta edição, acabou durando menos de 12 segundos. “Cara de Sapato” fintou o adversário e encaixou um direto de direita que acertou em cheio “Magrão”. Já no chão, o integrante da equipe amarela continuou aplicando diversos golpes até que o árbitro interrompeu o combate decretando mais uma vitória para o time de Wanderlei Silva.

A musa que desfilou neste episódio foi a modelo Francine Pantaleão.

Em uma maré de sorte, o grupo amarelo venceu o desafio que definiria o direito à próxima escolha da luta dos pesos médios do The Ultimate Fighter® Brasil 3. Jollyson e “Pezão” foram os representantes de cada equipe que disputaram a prova “Bola na Lama”. Na lama, os pesos pesados tiveram que rolar uma bola gigante até um gol. Jollyson levou a melhor e manteve a vantagem de Wanderlei Silva no jogo.
Confira os atletas que já se classificaram para as semifinais do The Ultimate Fighter® Brasil 3:
 
Pesados:
Antonio Carlos Junior “Cara de Sapato” (3-0-0), 23, João Pessoa, PB (Time amarelo)
Médios:
Wagner Silva Gomes “Wagnão” (3-0-0), 26, Viçosa, MG (Time amarelo)
Para mais informações sobre o The Ultimate Fighter® Brasil 3, acesse: http://www.tuf.tv

** O The Ultimate Fighter® Brasil 3 vai ao ar todos os domingos na Rede Globo, após o Big Brother Brasil. O programa também é exibido às quartas-feiras, no Canal Combate, às 22h.