Pular para o conteúdo principal
/themes/custom/ufc/assets/img/default-hero.jpg

Rival de John Lineker promete fazer brasileiro de tolo no UFC Pittsburgh

Cody Garbrandt disse encarar luta contra Lineker como teste


Em 21 de fevereiro, no UFC Pittsburgh, duas grandes promessas do peso-galo do UFC medirão forças. John Lineker fará sua segunda luta na categoria contra Cody Garbrandt, e o norte-americano está determinado a mostrar que o brasileiro não pertence à elite da categoria.

Leia maisBrasileiros confirmados em Pittsburgh | Daniel Sarafian enfrenta Sam Alvey

Em entrevista ao portal MMA Fighting, o integrante da Team Alpha Male reconheceu o poder de nocaute do adversário, mas prometeu que forçará Lineker a ter um desempenho ruim no octógono.

"Não existe nada melhor do que se desafiar contra um trocador de mãos pesadas como o John Lineker. Mas ele é um brigador. É isso, ele é um brigador. Ele entra em pancadarias. Qualquer um pode te nocautear em uma briga, obviamente. Eu vou fazer com que esse cara erre tanto, que ele vai parecer um tolo ali dentro", declarou.

Atualmente, o brasileiro ocupa o 11º lugar no ranking da divisão até 61kg, enquanto Garbrandt não figura no top 15. O atleta acredita que uma vitória sobre o 'Hands of Stone' mostrará ao mundo seu potencial.

"Quando eu nocautear - quando eu liquidar a luta com o John Lineker - as pessoas vão saber que eu sou legítimo. Nessa luta, terei a oportunidade de provar que sou real, e é isso o que vou fazer em 21 de fevereiro. Vai ser um dia ruim para me enfrentar, eu sei disso", disse.

Visite a UFC Store | Baixe o aplicativo do UFC | Assine o Canal Combate e não perca nenhuma edição do UFC