Pular para o conteúdo principal
Resultados

Rob Font domina Cody Garbandt na luta principal do UFC Vegas 27

Peso-galo teve grande atuação e ditou o ritmo no duelo contra o ex-campeão neste sábado (22)

Rob Font conquistou neste sábado (22) a maior vitória de sua carreira. O peso-galo dominou o ex-campeão Cody Garbrandt na luta principal do UFC Vegas 27, realizado no UFC Apex, e saiu vitorioso na decisão unânime dos juízes (48-47, 50-45, 50-45).

Social Post

Mais UFC Vegas 27: Norma e Ricardo vencem no card principal | Bruno Bulldoguinho nocauteia no card preliminar | Personalidades comentam a vitória de Font | Todos os resultados | Bônus da noite | Pontuações dos juízes | Os recordes do evento

"Eu senti como se tivesse perdido o primeiro round e, depois disso, acho que ganhei todos os rounds. Tudo correu bem. Tenho que olhar e consertar os erros, capitalizar o que fiz de bom. Por enquanto eu só quero voltar para casa, passar um tempo com a família, amigos e equipe e só voltar para a academia. Depois de derrotar o Garbrandt, não há nada além de monstros vindo para mim."

Os dois atletas começaram se estudando muito, mas Font passou a se soltar mais e ditar o ritmo do combate. O lutador encurralava o ex-camopeão e buscava a queda quando tinha a oportunidade. No segundo round, Garbrandt conseguiu derrubar o rival, mas quase foi pego em uma kimura. Com a luta em pé, Font passou a controlar novamente a luta.

Os lutadores partiram para trocação franca no terceiro round. Font se mostrava mais preciso e mais descansado, impondo seu jogo. O ex-campeão buscava as quedas, mas sem sucesso. No quarto assalto, a superioridade de Font ficou ainda mais evidente, especialmente com os jabs. Garbrandt chegou a ensaiar uma boa sequência nos cinco minuto finais, mas foi insuficiente para ter o braço levantado.

No fim, vitória de Rob Font após 25 minutos. O lutador conquista o quarto triunfo consecutivo, sendo este o maior de sua carreira. Já o ex-campeão volta à coluna das derrotas após ter superado Raphael Assunção.

Assine o Combate | Siga o UFC Brasil no Youtube