Pular para o conteúdo principal
/themes/custom/ufc/assets/img/default-hero.jpg

Rob Font tem nocaute espetacular no card preliminar TUF 24 Finale

Card preliminar teve duelos movimentados e levantaram o público em Las Vegas


O card preliminar do TUF 24 Finale foi um bom aperitivo do que está por vir, principalmente se levarmos em conta a performance de Rob Font. O peso-galo não tomou conhecimento de Matt Schnell e atropelou seu oponente logo no primeiro round, conseguindo um belo nocaute técnico.

Mais TUF 24 Finale: Pesagem | Os números de Johnson x Elliott | Benavidez x Cejudo | Tim Elliott é o campeão do TUF 24 | Ficou sem entender algo sobre o TUF 24 Finale? Te explicamos! Porquê Demetrious Johnson é o melhor peso por peso do UFC | Cinco motivos paras não perder o TUF 24 Finale

Com o triunfo, Font se recupera da derrota sofrida para John Lineker no UFC 198, em Curitiba. Já Schnell, que aceitou a luta faltando apenas uma semana para o evento, não teve a estreia que desejavA e sofreu 26 golpes significantes em pouco menos de quatro minutos.

Assine o Canal Combate | Siga o canal do UFC no YouTube | Visite a UFC Store | Baixe o aplicativo do UFC

Jamie Moyle vence em sua estreia

Algumas estreias no Ultimate são marcadas pelo nervosismo, mas isso não se encaixa em Jamie Moyle. A peso-palha teve uma performance dominante contra Kailin Curran e saiu vitoriosa por decisão unânime após três rounds, com direito a uma linda queda.

"Conseguir minha primeira vitória no UFC é a melhor das sensações. É como um furacão. Kailin é muito dura, mas eu senti que poderia vencê-la se a prendesse contra a grade - e fiz isso muito bem. Quando a levantei no ar, só pensei em cravá-la o mais forte possível no chão. Agora quero qualquer adversária que o UFC me der", comentou.

Anthony Smith acorda e bate Elvis Mutapcic

Anthony Smith sofreu com um agressivo Elvis Mutapcic no primeiro round, mas o intervalo antes do segundo round fez bem ao norte-americano. Utilizando seu poder de trocação, o peso-médio foi para cima do atleta bósnio e fez bom uso de suas cotoveladas, abrindo um grande ferimento em Mutapcic e dando números finais ao duelo com uma forte cotovelada de direita. Ao final, Smith pediu o bônus da noite como presente de Natal e revelou no octógono que será pai em breve.

Confira os resultados completos do card preliminar:

Ryan Hall derrotou Gray Maynard por decisão unânime (30-27, 30-27, 29-28)
Rob Font derrotou Matt Schnell por nocaute técnico no primeiro round
Dong Hyun Kim derrotou Brendan O'Reilly por decisão unânime (triplo 29-28)
Jamie Moyle derrotou Kailin Curran por decisão unânime (triplo 30-27)
Anthony Smith derrotou Elvis Mutapcic por nocaute técnico no segundo round
Devin Clark derrotou Joshua Stansburry por decisão unânime (30-27, 30-27, 29-28)