Eventos
Australiano encara Derek Brunson na luta principal do UFC Melbourne, nesse sábado (26)
Próximo de subir ao octógono pela primeira vez como a estrela de um evento do UFC, Robert Whittaker não esconde a felicidade com o atual momento da carreira. O australiano, que enfrentará Derek Brunson na luta principal do UFC Melbourne, no próximo sábado (26), sabe da responsabilidade que terá pela frente ao liderar um evento dentro de sua própria casa, mas espera aproveitar a oportunidade para mostrar o seu valor na organização.
Leia mais: UFC Melbourne: Relembre a trajetória de Robert Whittaker | Olho neles! As promessas do UFC Melbourne | Cinco motivos para não perder o evento desse sábado
"Eu estive no radar por um certo tempo e é apenas uma questão de tempo para ter o respeito que eu mereço. Quando entrei na cena do UFC eu pensei: 'Sabe o que mais? Um dia quero ser a última luta, quero ser o 'headliner'. E aqui estou eu. E tenho a oportunidade de fazer isso no meu país? É surreal", declarou o lutador ao portal MMAJunkie.
Inicialmente, Luke Rockhold e Ronaldo Jacaré fariam a luta principal do evento. Mas uma lesão sofrida pelo norte-americano durante os treinamentos impediu que o duelo acontecesse. Assim, Robert Whittaker e Derek Brunson ganharam a responsabilidade de liderar o UFC Melbourne.
Assine o Combate | Siga o canal do UFC no YouTube | Visite a UFC Store | Baixe o aplicativo do UFC
"Ainda é uma luta principal, e agora intensificada. Foi a mim que eles chamaram para assumir essa posição, e eu fiquei muito animado. É o que vai acontecer e estou me sentindo feliz e abençoado pela oportunidade", finalizou.