Pular para o conteúdo principal

Rockhold dispara contra McGregor: "As vezes só quero dar um tapa nele"

Norte-americano cobrou mais humildade ao irlandês

Que o irlandês Conor McGregor não é uma unanimidade entre os lutadores do UFC todos já sabem. Agora, quando a crítica vem de um outro lutador também considerado um falastrão, a situação é, no mínimo, curiosa. Foi o caso de Luke Rockhold, famoso pelas suas polêmicas declarações, e que fez duras críticas à postura do irlandês.
"Eu estaria mentindo se dissesse que não fico entretido com ele em alguns pontos, mas às vezes eu só quero dar um tapa nele e fechar a sua boca. Conor McGregor não é a Ronda Rousey, ele nem mesmo é um campeão. Ele ainda tem um longo caminho a percorrer antes de ser considerado 'o melhor' de todos”, declarou o peso-médio ao site TMZ.

UFC divulga primeiras imagens do TUF 22, com tumulto e empurrão em Conor McGregor | Assine o Canal Combate
Rockhold também foi mais longe e questionou as qualidades de McGregor, detentor do cinturão interino dos pesos-penas, e que decidirá no dia 12 de dezembro, contra o brasileiro José Aldo, quem será o campeão linear da categoria.
"Ele é menor do que ele diz que é, literalmente e figurativamente. Ele é um bom lutador, mas não foi testado ainda. Ele é o desafiante número um, mas não o campeão. Vamos ver do que ele é capaz. Acho que ele tem um monte de buracos em seu jogo", finalizou.

Visite a UFC Store
Baixe o aplicativo do UFC
Siga o WhatsAPP UFC e fique por dentro das notícias