Pular para o conteúdo principal
Card com as imagens de Chris Curtis e Rodolfo Vieira
Notícias

Rodolfo Vieira, Thiago Moisés e Raulian Paiva são confirmados no UFC Vegas 57

Evento acontece dia 25 de junho no UFC Apex, em Las Vegas

Três atletas brasileiros foram confirmados no UFC Vegas 57, evento que acontece dia 25 de junho no UFC Apex, em Las Vegas: no peso-médio, Rodolfo Vieira enfrenta Chris Curtis; no peso-leve, Thiago Moisés mede forças com Christos Giagos, enquanto no peso-mosca, Raulian Paiva encara Sergey Morozov.

Rodolfo vai em busca da quarta vitória por finalização no Octógono. Em sua luta mais recente, o "caçador de faixas-pretas" venceu Dustin Stoltzfus com um mata-leão, triunfo que lhe rendeu bônus de Performance da Noite em julho de 2021.

Após sofrer derrotas consecutivas para Islam Makhachev e Joel Álvarez e perder seu lugar no Top 15 dos pesos-leves, Moisés vai em busca de reabilitação contra Giagos, que tem quatro vitórias em suas últimas seis apresentações.

Com uma vitória e uma derrota desde a mudança para a divisão do peso-galo, Raulian Paiva, que em sua luta mais recente foi superado por Sean O'Malley, terá pela frente o ex-campeão do M-1 Global Morozov, que tenta se reabilitar da derrota sofrida para outro brasileiro, Douglas D'Silva, na Luta da Noite do UFC 271, em fevereiro deste ano.

O UFC Vegas 57 será liderado pelo duelo entre Arman Tsarukyan e Mateusz Gamrot, pelo peso-leve. Fique ligado no UFC.com.br para mais informações.