Pular para o conteúdo principal
/themes/custom/ufc/assets/img/default-hero.jpg

RODRIGO “MINOTAURO” É O NOVO TREINADOR DO TUF BRASIL 4

 Comissão Atlética de Nevada solicitou a saída de Anderson Silva do programa

 São Paulo –O UFC® anunciou nesta segunda-feira que a lenda brasileira do MMA Rodrigo "Minotauro" integrará o reality show The Ultimate Fighter® Brasil 4, como treinador de uma das equipes, no lugar do ex-campeão Anderson Silva.

A Comissão Atlética do Estado de Nevada, que regulamenta todas as lutas do The Ultimate Fighter filmadas em Las Vegas, solicitou que Anderson Silva encerasse sua participação na edição como resultado da suspensão temporária que recebeu, após o resultado do exame de doping do dia 09 de janeiro, na pré luta do UFC® 183.


O UFC e a Globo, emissora que transmite o reality show no Brasil, respeitam a decisão da Comissão e entendem que isto permitirá Anderson focar sua atenção na atual situação. Anderson Silva tem sido um atleta excepcional, um campeão, verdadeiro embaixador do esporte, e o UFC continuará apoiando o lutador durante todo o processo legal.

O The Ultimate Fighter® Brasil 4, que começou a ser gravado em Las Vegas, na segunda-feira, 2 de fevereiro, originalmente teria Silva e o ex-campeão meio pesado Mauricio “Shogun” como treinadores das duas equipes. Mauricio continuará na liderança do Time Shogun, mas agora enfrentando o Time Nogueira, que além de Rodrigo “Minotauro”, terá Rogério “Minotouro” como técnico assistente.