Pular para o conteúdo principal
/themes/custom/ufc/assets/img/default-hero.jpg

Rodrigo Minotauro revela torcida por Chad Mendes no UFC 189

Peso-pesado afirmou que o irlandês fanfarrão Conor McGregor fala demais


Rodrigo Minotauro está se preparando para enfrentar Stefan Struve no UFC 190, em 1 de agosto, mas vai tirar uma folga dos treinamentos para acompanhar o UFC 189, que acontece neste sábado (11). Em entrevista ao programa MMA Live, da ESPN, o peso-pesado declarou que está entusiasmado para ver a luta entre Chad Mendes e Conor McGregor, válida pelo título interino do peso-pena.
- Assine o Canal Combate e não perca nenhum detalhe do UFC

“Estou curioso para ver a luta do McGregor contra o Chad Mendes, porque, para mim, o Mendes é o cara mais forte da categoria. Ele tem força, explosão, é um super atleta. Por outro lado, o McGregor vem com aquele chute giratório, é um cara versátil, mas está falando bastante, criando uma expectativa em cima dele. Ele tem a responsabilidade da vitória, e vai pegar um cara duríssimo”, afirmou.

Mendes foi escalado para substituir o lesionado José Aldo na luta contra o irlandês provocador. O norte-americano até recebeu do campeão a garantia de que os fãs brasileiros o apoiariam no duelo, e Minotauro faz parte desta lista. Ainda assim, o veterano confessa que gostaria de ver uma vitória de McGregor apenas para o desafiante encarar Aldo na unificação de títulos.

“Acho que pelo o que ele está falando do Aldo, estou na torcida do Chad Mendes. Mas, ao mesmo tempo, queria ver a luta contra o Aldo. Eu torço pelo Chad Mendes. É um cara humilde, guerreiro, está aí há muito tempo. Eu queria ver ele sendo o campeão interino. Seria muito bom para a carreira dele. (...) Por outro lado a gente quer ver o McGregor ganhar para ver essa luta contra o Aldo”, disse.
Leia também:
A trajetória de Chad Mendes: duas derrotas, apenas para o campeão José Aldo
O caminho - perfeito - de Conor McGregor até a disputa de cinturão interino
McGregor x Mendes: uma luta melhor?