Pular para o conteúdo principal

Rodrigo Minotauro treina forte para encarar Stefan Struve no UFC 190

Duelo de pesos-pesados acontece no card principal de evento no Rio, em agosto

 
Corrida forte , buscando a forma !! Geting In Shape !! Ótimo lugar para treinar , Paineiras , no Rio de Janeiro ! Great place for workout , Paineiras , Rio !! @canalcombateoficial @kvraco @ewcwatchesbrasil #neverquit #teamnogueira @esportejuventuderj
A photo posted by Rodrigo Nogueira (@minotauromma) on Jul 2, 2015 at 3:46pm PDT

Faltando pouco menos de um mês para o UFC 190, Rodrigo “Minotauro” está se esforçando na preparação para a luta contra Stefan Struve. Nesta semana, o veterano publicou uma foto mostrando parte de seu treino de condicionamento físico para o combate de 1º de agosto.
- Assine o Canal Combate e não perca nenhum detalhe do UFC 

“Corrida forte, buscando a forma! Ótimo lugar para treinar, Paineiras, no Rio de Janeiro”, escreveu o baiano.

Aos 39 anos, Minotauro tem 34 vitórias e nove derrotas no cartel. O ex-campeão interino dos pesos-pesados retorna ao octógono após mais de um ano afastado por conta de lesões.

Struve, de 27 anos, também não luta desde o ano passado. O gigante holandês, que tem 2,13m de altura, possui um cartel de 25 vitórias e sete derrotas.

A luta principal do UFC 190 será entre Ronda Rousey e Bethe Correia, que disputam o cinturão da categoria peso-galo feminino. O evento terá também a aguardada revanche entre os meio-pesados Maurício ‘Shogun’ e Rogério ‘Minotouro’.
Leia também:
UFC 190: Rousey vs. Correia tem card completo anunciado
"Eu pedi por essa luta e queria que fosse no Brasil", afirma Ronda Rousey
"Vou partir pra cima dela e nocauteá-la", avisa Bethe Correia