Pular para o conteúdo principal
Entrevistas

Rogério Bontorin espera duelo agitado com Raulian Paiva no UFC Uruguai

Brasileiros se enfrentam dia 10 de agosto, em Montevidéu

Após estrear no Octógono com vitória sobre Magomed Bibulatov e já ocupar a 8ª colocação no ranking dos pesos-mosca do Ultimate, Rogério Bontorin se prepara para seu segundo compromisso na organização, que será no dia 10 de agosto contra o compatriota Raulian Paiva no UFC Uruguai.

Mais UFC Uruguai: "Leko" tem novo adversárioConfira o card completo

O duelo colocará frente a frente os protagonistas de duas das melhores lutas da primeira temporada brasileira do Contender Series; naquela edição do reality, Rogério venceu Gustavo Gabriel por finalização, enquanto Raulian superou Allan Nascimento por decisão dividida.

Passado o nervosismo da estreia, Bontorin espera se sentir mais à vontade para sua segunda apresentação no Octógono e, assim, mostrar todo seu potencial.

“Não gosto de acabar minhas lutas por pontos, gosto de nocautear ou finalizar, então vou para dentro e seja o que Deus quiser", disse ao UFC Brasil, "Se apertar em cima, ele vai tentar me colocar para baixo. Acho que ele derruba bem a galera, tem um jogo de chão um pouco chato, mas eu também tenho. Acho que vai ser uma luta bem interessante, bem dura”.

Os ingressos para o UFC Uruguai estão à venda em: http://bit.ly/32VPaAM

Assine o Combate | Siga o UFC Brasil no Youtube