Pular para o conteúdo principal
Resultados

Rogério Bontorin supera Matt Schnell na decisão dos juízes no UFC 262

Brasileiro saiu vitorioso por decisão unânime no card principal do evento

Rogério Bontorin conquistou sua terceira vitória na organização neste sábado (15). O brasileiro teve pouco tempo de preparação, mas foi dominante e venceu Matt Schnell na decisão unânime dos juízes (30-27, 30-27, 29-28) no UFC 262.

Social Post

"Nesta semana eu disse que além de conseguir a vitória, eu queria ter uma boa performance e acho que consegui. É por isso que decidi levar a luta para o chão apenas no último round. Pensei em manter os dois primeiros rounds em pé para dar um show para todos, e se o pior acontecesse, levaria ele ao chão. Ao final do 3º round, achei que precisava aplicar a queda para garantir a vitória."

Apesar de ambos serem bons no jiu-jítsu, o duelo permaneceu em pé praticamente todo o tempo. Scnhell era quem caminhava para frente, mas Bontorin contra-golpeava com mais eficiência. O cruzado do brasileiro acertava o rosto do norte-americano de forma limpa sempre que Schnell pressionava.

Os atletas continuaram trocando golpes em pé, com Bontorin acertando mais as pernas de Schnell. O brasileiro chegou a balançar o rival após um forte cruzado, mas não conseguiu pressionar e o duelo voltou a ficar equilibrado.

Bontorin foi com tudo pra cima nos dois minutos finais do round e acertou uma bela sequência. Schnell acusou os golpes e ambos trocaram na curta distância, até o brasileiro levar o duelo para o solo com uma bela queda, mantendo a posição dominante até o fim do duelo.

Assine o Combate | Siga o UFC Brasil no Youtube