Pular para o conteúdo principal

Rogério Minotouro nocauteia Sam Alvey no 2º round no UFC SP

Brasileiro venceu em retorno após quase dois anos afastado do Octógono


O veterano brasileiro Rogério Minotouro conquistou uma grande vitória no card principal do UFC São Paulo, superando Sam Alvey por nocaute técnico no segundo assalto.
O confronto de boxeadores canhotos começou com o norte-americano atacando a perna do brasileiro com chutes baixos e os atletas buscando a distância. No segundo assalto, Rogério encontrou o rosto de Alvey, colocou pressão e obrigou o árbitro a interromper o duelo na marca de um minuto.
Mais UFC SP: Charles do Bronx quebra recorde
Andre Ewell vence Renan Barão em duelo equilibrado
O ex-campeão Renan Barão tomou um susto no início do duelo com Andre Ewell, quando um soco certeiro do norte-americano derrubou o brasileiro. Ele se recuperou, chegou perto de finalizar ainda no primeiro round com uma chave de braço, e fez um segundo round equilibrado, com bons momentos de ambos lutadores. No terceiro e decisivo assalto, o norte-americano foi melhor, conectou mais e duros golpes, e acabou levando a melhor por decisão dividida.
Marina Rodriguez e Randa Markos empatam
A aguardada estreia de Marina Rodriguez, revelação do Contender Series Brasil, no Octógono, teve um desfecho inusitado. A brasileira começou levando a pior contra a 13ª colocada no ranking peso-palha, Randa Markos, e sofreu com a luta agarrada da adversária no primeiro round. Marina se recuperou nos assaltos seguintes, conseguiu impor seu muay thai e fez um combate bastante movimentado, que, foi pontuado 28-28 por dois jurados, resultando em um empate majoritário.
Assine o Combate | Siga o canal do UFC no YouTube