Pular para o conteúdo principal
/themes/custom/ufc/assets/img/default-hero.jpg

Ronaldo conversa com Rafael Dos Anjos e faz questão de motivar ex-campeão

 

O ex-campeão Rafael Dos Anjos estava quase dormindo na noite desta sexta-feira, no México, quando recebeu o convite para subir na suíte presidencial do seu hotel e conhecer o ex-jogador Ronaldo Fenômeno. O lutador custou a acreditar, mas adorou a ideia e chamou toda sua equipe para participar do encontro.
Mais UFC México: Quatro motivos para não perder | Charles quer resolver rápido | Dos Anjos manda recado para rival

“Sou muito seu fã, tenho uma dia tia que torceu muito para você se recuperar”, confidenciou Dos Anjos, enquanto dava uma aula de como um lutador se prepara para entrar no octógono. Dos Anjos questionado sobre peso, o que fazia antes de lutar, como eram os dias depois da luta e a motivação para calçar a luvas.

Foram quase vinte minutos de conversa, em que Ronaldo mais observou Dos Anjos narrando suas aventuras no mundo das lutas. No final, o ex-jogador disse ser fã do lutador, o presenteou com uma camisa seleção brasileira de futebol, confirmou presença no UFC México e deixou escapar: “Rafa, já estamos comemorando sua torcida”, disse Ronaldo.

O UFC México acontece na noite deste sábado, com transmissão do Canal Combate. Além do ex-campeão Rafael Dos Anjos, o evento contará com outros três brasileiros: Douglas Silva, Felipe Sertanejo e Charles do Bronx.
 

 
Encontro fenomenal! @ronaldolima recebeu @rdosanjosmma para uma conversa antes da sua luta no #UFCMexico. "Ja estou comemorando sua vitória", disse o ex-jogador. Neste sábado, ao vivo no @canalcombateoficial
A photo posted by UFC (@ufc_brasil) on Nov 4, 2016 at 9:42pm PDT