Pular para o conteúdo principal
/themes/custom/ufc/assets/img/default-hero.jpg

Ronaldo Jacaré é escalado para enfrentar norte-americano no UFC 208

Brasileiro lutará contra Tim Boetsch no UFC 208, dia 11 de fevereiro, em Nova York


O brasileiro Ronaldo Jacaré vinha fazendo campanha para voltar ao octógono e finalmente conseguiu. O atleta da categoria dos médios enfrentará Tim Boetsch no UFC 208, dia 11 de fevereiro, no Brooklyn, em Nova York. O evento será liderado pela primeira disputa de cinturão feminino peso-pena: Holly Holm x Germaine de Randamie.

Conhecido pelo seu excelente jiu-jitsu, Jacaré soma incríveis seis vitórias e apenas uma derrota (para Yoel Romero, em 2015) em sua passagem pelo o Ultimate - nocauteou Vitor Belfort na última luta, em maio de 2016. Ele enfrentaria o ex-campeão Luke Rockhold em 2016, mas o norte-americano se lesionou e precisou deixar o card. O brasileiro já vem há algum tempo pedindo a chance de disputar o cinturão - e uma vitória pode concretizar esse desejo.

Mas se engana quem pensa que Jacaré terá vida fácil em Nova York. Boetsch é conhecido pela sua mão pesada e vem de duas vitórias por nocaute no octógono: Josh Samman e Rafael Natal. O norte-americano fará o possível para estragar a festa do brasileiro e ficar mais próximo do topo entre os desafiantes do título.
Assine o Combate | Siga o canal do UFC no YouTube | Visite a UFC Store | Baixe o aplicativo do UFC