Pular para o conteúdo principal
/themes/custom/ufc/assets/img/default-hero.jpg

Ronaldo Jacaré encara Yoel Romero no UFC 184

Invictos no UFC, lutadores medirão forças em 28 de fevereiro, em Los Angeles
 


O UFC 184 promete movimentar a divisão dos médios. Além da disputa de cinturão entre o campeão Chris Weidman e o brasileiro Vitor Belfort, os lutadores Ronaldo Jacaré e Yoel Romero têm um acordo verbal para lutarem no evento que será realizado em 28 de fevereiro de 2015, em Los Angeles.

Conhecido pelo perigoso jogo de chão, o pentacampeão mundial de jiu-jitsu Ronaldo Jacaré vem embalado por quatro boas vitórias. O ex-campeão dos médios do Strikeforce ainda não perdeu no UFC e possui um cartel de 21 vitórias, três derrotas e uma luta sem resultado. Em sua última aparição, ele finalizou o armênio Gegard Mousasi com uma guilhotina, em setembro.

Medalhista de prata no wrestling na Olimpíada de 2000, o cubano Yoel Romero também está invicto no Ultimate, com cinco vitórias. O atleta de 37 anos possui um cartel de nove triunfos e apenas uma derrota, conquistando um prêmio de ‘Nocaute da Noite’, em sua estreia no UFC contra Clifford Starks, e dois prêmios de ‘Luta da Noite’, quando venceu os norte-americanos Derek Brunson e Tim Kennedy.