Ronaldo Jacaré exalta Bisping, mas aposta em nocaute de Luke Rockhold
Brasileiro, que acompanhará o UFC 199 de perto, deu seu palpite sobre a disputa de título
Chamado para enfrentar o campeão Luke Rockhold com apenas duas semanas de antecedência, Michael Bisping é o franco azarão na luta principal do UFC 199, que acontece neste sábado (4). Nas redes sociais, os fãs não botam fé de que "The Count" resistirá ao ímpeto de Rockhold. Até mesmo Chris Weidman declarou em entrevista que achava que Bisping seria a disputa de título mais fácil da história.
Ronaldo Jacaré, por outro lado, não desdenha do cipriota. Em conversa com o podcast "Na Grade do MMA", o número dois do ranking da categoria até 84kg garantiu que Bisping tem chances de se tornar o campeão neste fim de semana.
"Com certeza tem. Eu não desacredito de ninguém, ainda mais do Bisping, que está acostumado a fazer lutas duras. Ele é igual carro velho. Vai melhorando com o decorrer da luta, vai seguindo o mesmo ritmo, e pode complicar qualquer atleta", disse, admitindo em seguida que vê maior probabilidade na vitória do campeão.
“Tudo indica que o cinturão vai ficar com o Rockhold. Por tudo que ele mostrou, e até pela luta que já teve com o Bisping, tudo indica que ele vai nocautear”.
Jacaré, que está a caminho da Califórnia para acompanhar de perto o duelo, não esconde a vontade de encarar Rockhold pelo cinturão e, quem sabe, vingar a derrota sofrida em 2011, no Strikeforce.
“Nós dois melhoramos bastante, com certeza somos atletas completamente diferentes nessa etapa da nossa carreira. Tenho certeza que quando essa luta acontecer, vou tomar o cinturão do Rockhold, não vou falhar. Garanto que vou pegar esse cinturão”, afirmou.