Pular para o conteúdo principal
/themes/custom/ufc/assets/img/default-hero.jpg

Ronaldo Jacaré quer enfrentar Belfort no Brasil pelo cinturão dos médios

Lutador conseguiu uma grande vitória sobre Chris Camozzi no UFC New Jersey


Vindo de uma excelente vitória sobre o norte-americano Chris Camozzi no UFC New Jersey, o brasileiro Ronaldo Jacaré está confiante que será o próximo desafiante ao cinturão dos médios. Em entrevista ao Combate, o atual segundo colocado no ranking da categoria deu seu palpite sobre quem sairá vencedor na luta entre o campeão Chris Weidman e Vitor Belfort, que se enfrentam em 23 de maio no UFC 187, e comentou aonde gostaria de fazer o possível duelo pelo título. 

- Assine o Canal Combate e não perca nenhuma edição do UFC

“Com certeza, serei o próximo a lutar pelo cinturão. O Chris Weidman é novo, tem muita força, é muito grande, e o Belfort sempre teve problemas para lutar com wrestlers, mas estou torcendo para o Leão (Belfort). Acredito que ele vá surpreender e trazer esse título para o Brasil. Se trouxer, será eu e ele no Brasil. O melhor de tudo é que o título vai ficar aqui e comigo”.

- Visite a UFC Store

Apesar da grande performance de Luke Rockhold contra Lyoto Machida na luta principal do mesmo evento, Jacaré não tem dúvidas de que será o próximo escolhido, e lembra que ainda está invicto no Ultimate, diferente do norte-americano. “O Rockhold já perdeu no UFC e eu venho de cinco vitórias contra caras duros. Quando o Rockhold lutou comigo no Strikeforce, ele perdeu, o juiz que lutou por ele (Rockhold venceu por decisão dos juízes). Consegui as melhores apresentações e mereço ter a chance de lutar pelo título, com certeza”.