Pular para o conteúdo principal

Ronaldo Jacaré quer enfrentar Belfort no Brasil pelo cinturão dos médios

Lutador conseguiu uma grande vitória sobre Chris Camozzi no UFC New Jersey


Vindo de uma excelente vitória sobre o norte-americano Chris Camozzi no UFC New Jersey, o brasileiro Ronaldo Jacaré está confiante que será o próximo desafiante ao cinturão dos médios. Em entrevista ao Combate, o atual segundo colocado no ranking da categoria deu seu palpite sobre quem sairá vencedor na luta entre o campeão Chris Weidman e Vitor Belfort, que se enfrentam em 23 de maio no UFC 187, e comentou aonde gostaria de fazer o possível duelo pelo título. 

- Assine o Canal Combate e não perca nenhuma edição do UFC

“Com certeza, serei o próximo a lutar pelo cinturão. O Chris Weidman é novo, tem muita força, é muito grande, e o Belfort sempre teve problemas para lutar com wrestlers, mas estou torcendo para o Leão (Belfort). Acredito que ele vá surpreender e trazer esse título para o Brasil. Se trouxer, será eu e ele no Brasil. O melhor de tudo é que o título vai ficar aqui e comigo”.

- Visite a UFC Store

Apesar da grande performance de Luke Rockhold contra Lyoto Machida na luta principal do mesmo evento, Jacaré não tem dúvidas de que será o próximo escolhido, e lembra que ainda está invicto no Ultimate, diferente do norte-americano. “O Rockhold já perdeu no UFC e eu venho de cinco vitórias contra caras duros. Quando o Rockhold lutou comigo no Strikeforce, ele perdeu, o juiz que lutou por ele (Rockhold venceu por decisão dos juízes). Consegui as melhores apresentações e mereço ter a chance de lutar pelo título, com certeza”.