Pular para o conteúdo principal

Ronda faz vídeo de apresentação da NFL

Campeã peso-galo volta ao octógono em 14 de novembro

Campeã peso-galo do UFC, Ronda Rousey foi a estrela do vídeo de apresentação da semana 7 da NFL, maior liga de futebol americano, que é transmitida ao vivo na TV aberta dos Estados Unidos.

Nas imagens, Ronda faz um discurso de motivação, falando sobre deixar sua marca na história. Confira o vídeo, e a fala traduzida da campeã, que encara Holly Holm na luta principal do UFC 193, em 14 de novembro.

Ingressos à venda para o UFC São Paulo| Visite a UFC Store | Baixe o aplicativo do UFC | Assine o Canal Combate e não perca nenhum detalhe do UFC 

"Legado. Como você será lembrado quando tudo estiver terminado? Bom, isso depende de você. A cada semana, você tem quatro quartos, 60 minutos, 3600 segundos para provar o que você vale, e cada segundo que passa é uma chance para escrever sua história, para aceitar qualquer desafio, e para deixar a sua marca. Não se contente em apenas ser bom, porque ser bom está bem longe de ser excelente. Para ser colocado em uma categoria só sua, você precisa trabalhar, suar, perseverar e, mais importante, você precisa lutar."