Pular para o conteúdo principal

Ronda Rousey aceita convite de fuzileiro naval para ir a baile

Campeã do UFC topou acompanhar o norte-americano Jarrod Haschert


Fuzileiro naval em uma base localizada na Carolina do Norte (EUA), o jovem Jarrod Haschert chamou a atenção do mundo ao publicar um vídeo convidando a campeã peso-galo Ronda Rousey para um baile. O pedido ficou tão famoso que chegou aos ouvidos da lutadora, que aceitou acompanhar o rapaz de 22 anos na festa, que acontece em 11 de dezembro.

Em entrevista ao portal “TMZ”, Ronda afirmou que gostaria de ir, já que sua luta contra Holly Holm, que aconteceria em 2 de janeiro, foi transferida para o UFC 193, em 15 de novembro. O problema é que a campeã não sabe como falar isso a Jarrod.

“Eu havia visto antes, mas pensei que estaria no meio do camp e não poderia ir. Agora que a luta mudou de data, eu posso. Eu não sei como chegar até ele e falar que vou. Eu ligo para ele? Combino uma hora e um lugar para encontrá-lo?”, questionou.

Ronda ainda alertou que Jarrod precisará se comportar durante o baile, e pediu que ele conseguisse encontros para suas amigas solteiras.

“Ele é uma gracinha, mas precisará ser um cavalheiro. Não sou do tipo que faz alguma coisa no primeiro encontro. Ele precisa arranjar pares para as minhas garotas, e então todas nós iremos”, afirmou.