Eventos
Campeã venceu Bethe Correia em 34 segundos no Rio de Janeiro
Antes mesmo de vir ao Brasil, Ronda Rousey declarou que adorava o público local por ser o único que havia torcido por ela em campeonatos de judô. No Rio de Janeiro, a campeã peso-galo foi recepcionada de maneira impressionante, e depois da luta ela garantiu que ainda não conseguia acreditar em todo o carinho que havia recebido dos fãs.
"Algumas vezes nem acredito que essa é a minha vida. Eu preciso absorver tudo isso. Não sei como expressar a gratidão que tenho pelo público brasileiro ter me aceitado, e estou tentando fazer o máximo que posso para retribuir esse carinho", declarou a campeã.
Assine o canal Combate
Apesar de Ronda ter dito que gostaria de prolongar a luta, a vitória sobre Bethe Correia veio em apenas 34 segundos de combate. No entanto, considerando que as últimas batalhas da norte-americana acabaram em 16 e 14 segundos, o tempo foi longo.
"Eu estava pronta para lutar por mais tempo, mas acho que ela não estava. Ainda assim, acho que provei algo com a maneira como venci hoje. Espero que ela tenha aprendido uma lição".
Baixe o aplicativo do UFC em seu celular
Veja também:
Bethe Correia analisa derrota para Ronda Rousey: "Bola pra frente"
Em dez fotos - A semana de Ronda Rousey
Ronda manda recado após vitória: "Espero que ninguém mais fale de família"
Bethe Correia analisa derrota para Ronda Rousey: "Bola pra frente"