Pular para o conteúdo principal
/themes/custom/ufc/assets/img/default-hero.jpg

Ronda Rousey aparece em ranking dos 40 jovens mais influentes de 2015

Lista é divulgada anualmente pela revista Fortune

Definitivamente, 2015 é o ano de Ronda Rousey. Após arrematar dois ESPY Awards e ainda ser eleita pela ESPN a maior atleta de todos os tempos, a lutadora agora foi escolhida para integrar a seleta lista dos 40 jovens mais influentes do mundo, com idade abaixo de 40 anos.
A eleição é realizada ano a ano pela revista Fortune e inclui nomes promissores de diferentes áreas de atuação, como a cantora Taylor Swift (6ª) e a atriz Jessica Alba (15ª). Aos 28 anos, Ronda ficou com a 40ª colocação do ranking.

Ingressos à venda para o UFC São Paulo Assine o Canal Combate

No perfil da lutadora, a revista explica que os prêmios acumulados com as suas vitórias no UFC e as constantes aparições na mída foram fundamentais para garantir a sua presença na lista.

"2015 tem sido o ano de Ronda. A lutadora de MMA está invicta no ringue (muitas de suas lutas duram alguns segundos) e é apontada como a atleta feminina mais dominante de seu esporte em todos os tempos; lutando este ano, ela arrecadou sozinha cerca de 5 milhões de dólares. Sua influência está crescendo rápido. Ela apareceu na tela dos cinemas três vezes, com papeis importantes em Velozes e Furiosos 7, Mercenários 3 e no filme The Entourage, além de estar participando da regravação de 'Matador de Aluguel'. Ela fez uma aparição surpresa com seu amigo Dwayne "The Rock" Johnson no WrestleMania, no dia 31 de março, levando à loucura os fãs de WWE. Ela também está inspirando mulheres de todos os lugares com um recente discurso sobre o seu corpo, que recebeu mais de 3.1 milhões de visualizações e foi apresentando por Beyonce durante um show em setembro”, explica a publicação.
Enquanto coleciona prêmios pelo mundo, Ronda Rousey segue em preparação para a sua próxima luta, no dia 14 de novembro, quando enfrentará Holly Holm no UFC Melbourne, na Austrália.

LEIA MAIS:

Ronda Rousey será protagonista de filme clássico dos anos 80, 'Matador de Alguel'

Premiação da ESPN elege Ronda Rousey a melhor atleta feminina da história

Ronda Rousey arremata dois prêmios no ESPY Awards 2015