Pular para o conteúdo principal

Ronda Rousey arremata dois prêmios no ESPY AWARDS 2015

Norte-americana foi eleita melhor atleta feminina e a melhor lutadora do ano no ‘Oscar dos Esportes’


A lutadora Ronda Rousey segue fazendo história no mundo das lutas e do MMA. Em cerimônia realizada na noite desta quarta-feira, a campeã peso-galo do UFC foi eleita a melhor lutadora e melhor atleta feminina do ano pelo ESPY AWARDS, considerado o ‘Oscar dos Esportes’ nos Estados Unidos.

Na categoria melhor atleta feminina do ano, Ronda superou grandes nomes do esporte, como a tenista Serena Williams e a esquiadora Lindsey Vonn. Já para levantar o troféu de melhor lutadora, a norte-americana passou por cima do também lutador do UFC Donald Cerrone e dos pugilistas Floyd Mayweather Jr., Terence Crawford e Gennady Golovkin.

Ao comentar a conquista, Ronda não se conteve e mandou um recado para Mayweather. “Gostaria de saber como Floyd está se sentindo após ter sido batido por uma mulher pela primeira vez. Gostaria de vê-lo fingindo que não sabe quem eu sou agora”, declarou.

Ronda Rousey segue em preparação para a sua próxima luta, no dia 1º de agosto, quando enfrentará a brasileira Bethe Correia, no Rio de Janeiro, pela edição 190 do UFC.