Pular para o conteúdo principal
/themes/custom/ufc/assets/img/default-hero.jpg

Ronda Rousey defende seu título contra Holly Holm no UFC 195

Duelo de invictas pelo cinturão peso-galo marca o início da temporada 2016 do UFC

 
A campeã peso-galo do UFC Ronda Rousey vai dar o ponta pé inicial da temporada 2016, no sábado, 2 de janeiro, quando defender seu título pela sétima vez contra a invicta Holly Holm.
Leia também: Dana nega Ronda x Cyborg | Cinturão fica no Brasil | Lista da Forbes | Assine o Canal Combate
Rousey fez o anúncio na edição de sexta-feira do Good Morning America, da ABC.

"Ela é definitivamente o maior desafio da minha carreira, estou super animada", disse Rousey

Nomeada a atleta mais dominante no mundo pela Sports Illustrated em 2015, Rousey também faturou os prêmios de Melhor Atleta Feminina e Melhor Lutadora, e apesar de toda aclamação que a medalhista de bronze nos Jogos Olímpicos de 2008 tem recebido, ela continuou dando conta de seus compromissos no octógono, derrotando Cat Zingano e Bethe Correia, aumentando sua invencibilidade para incríveis 12-0 (12 lutas liquidadas).
Já viu as camisas da Ronda? Garanta a sua

"Eu me preparo para uma guerra de cinco rounds cada vez que entro lá", disse ela. "Ninguém é uma luta fácil até você conseguir superar e Holly Holm é do tipo atleta que está pronta para 12 assaltos no boxe. Ela não é a garota mediana que irei enfrentar. Ela é a melhor trocadora com quem já lutei, e trocação é algo que aprendi muito mais tarde na minha carreira. Então, eu nunca espero lutas fáceis e rápidas. Ninguém sabe exatamente como as lutas vão se desenrolar, e é por isso que todo mundo paga para ver."

Holm (9-0) é a striker mais completa que Ronda já enfrentou, campeã mundial em três divisões no boxe, ela se aposentou do esporte em 2013, rankeada como a melhor peso-por-peso pela revista The Ring. Desde que passou a se dedicar ao MMA em tempo integral, Holm continuou a impressionar, e fez sua estreia no octógono este ano, batendo Raquel Pennington e Marion Reneau para assegurar sua posição de desafiante ao título peso-galo feminino.
Fique ligado no UFC.com para mais informações sobre Rousey x Holm, incluindo local, venda de ingressos e o anuncio das outras lutas do card.
Baixe o aplicativo do UFC
Siga o WhatsAPP UFC e fique por dentro das notícias