Eventos
Ex-campeão do UFC espera que filhos estudem antes de entrar no mundo do MMA
É comum que alguns pais não queiram que os seus filhos sigam o mesmo caminho profissional traçado por eles. Ainda mais quando o seu ganha pão é ser um lutador de MMA. Esse é o caso do peso pesado Frank Mir, que vem enfrentando algumas dificuldades para lidar com seus filhos, Bella e Cage. A diferença é que nesse caso não é apenas o lutador que tem influenciando o futuro dos garotos, mas também a campeã Ronda Rousey.
"Obviamente, o que Ronda Rousey fez pelo esporte, e o quanto ajudou a torná-lo mais lucrativo, é impressionante. Houve um tempo em que as mulheres não tinham espaço no UFC. Hoje, elas fazem as lutas principais. Ronda tem dificultado o meu trabalho como pai.", declarou o norte-americano ao portal MMAJunkie.
Confira o card completo do UFC 191 | Assine o Canal Combate
Ainda que se mostre um pouco preocupado com o futuro de seus filhos, Mir garante que irá apoiá-lo independente da decisão que tomarem. Isso, é claro, após cumprirem algumas regras impostas pelo ex-campeão.
"Contanto que eles sigam as regras que tenho, e que terminem o ensino médio e a faculdade, eu os ajudo com o resto. Estarei no corner deles. Mas, se eles entrarem no mundo das lutas profissionais e acharem que vão largar seus estudos, então teremos um problema”, avisou Mir.
Frank Mir se prepara para subir ao octógono no dia 5 de setembro, quando enfrenta Andrei Arlovski no UFC 191, em Las Vegas (EUA).
Visite a UFC Store
Baixe o aplicativo do UFC
Siga o WhatsAPP UFC e fique por dentro das notícias