Pular para o conteúdo principal
/themes/custom/ufc/assets/img/default-hero.jpg

Ronda Rousey é a atleta mais dominante do mundo - na frente de Mayweather e Messi

"Nenhum atleta é o melhor em seu esporte do que ela", diz a matéria do site Business Insider 

Que a campeã dos galos Ronda Rousey é uma das atletas mais bem-sucedidas atualmente no MMA todos sabemos – e ao que tudo indica, ela não é vista assim apenas neste esporte. O site de notícias Business Insider, um dos mais respeitados em Nova York, nomeou a lutadora do Ultimate como “A Atleta Mais Dominante Em Atuação”, ficando na frente de nomes como o pugilista Floyd Mayweather Jr. (14º), o jogador de futebol Lionel Messi (7º), o recordista no atletismo Usain Bolt (5º) e o jogador de basquete LeBron James (2º).

- Assine o Canal Combate e não perca nenhum momento do UFC

“Nenhum atleta é o melhor em seu esporte e por uma margem mais ampla do que Ronda Rousey. Suas duas vitórias no ano passado duraram uma média de 15 segundos. O UFC tem sua melhor lutadora de todos os tempos. Em suas cinco combates na organização, apenas uma adversária conseguiu passar do primeiro round sem ser nocauteada ou finalizada. Ela não é apenas invicta, é praticamente intocável”, disseram os jornalistas Tony Manfred, Scott Davis e Cork Gaines, responsáveis pela lista.

- Ronda Rousey aparece como favorita contra Bethe Correia em site de apostas

Ronda terá a oportunidade de confirmar toda essa boa fase em 1º de agosto, quando a campeã dos galos defenderá seu cinturão contra a brasileira Bethe Correia no UFC 190, no Rio de Janeiro. O evento também terá no card o ex-campeão dos meio-pesados e treinador do TUF Brasil 4, Maurício Shogun, enfrentando Rogério Minotouro e Rodrigo Minotauro encarando Stefan Struve, em um duelo nos pesados.

Veja mais:
- Ronda Rousey demonstra queda de judô e quebra costela de repórter
- Ronda Rousey aparece com musa do tênis em novo vídeo de ensaio de biquíni