"Ronda Rousey está planejando seu retorno", afirma executivo do UFC
Lorenzo Fertitta revelou conversa com a ex-campeã
Desde que sofreu a derrota para Holly Holm no UFC 193, Ronda Rousey vem se mantendo longe dos holofotes. Até agora, a ex-campeã só deu uma grande entrevista, e fez poucas aparições públicas, mas isso não significa que ela está pensando em se afastar do mundo do MMA.
Chairman do UFC, Lorenzo Fertitta revelou em entrevista ao site Sporting News que encontrou a lutadora e que, apesar de ainda estar abalada com o nocaute chocante que sofreu em novembro, Ronda voltará a lutar.
"Fui visitá-la em Los Angeles, e tivemos boas conversas. Ela está, como esperado, muito desapontada. Perturbada, de certa maneira. Ela nunca perdeu. Nunca havia perdido uma luta no octógono, nunca havia perdido uma briga na rua, não sabia como era. Ela está ansiosa para voltar. Ela se comprometeu a fazer dois filmes antes da luta, então ela vai cuidar disso, e então voltará a treinar", disse, dispensando a possibilidade de a carreira de atriz superar a de atleta.
"Ela tem opções, mas vou te dizer uma coisa: a Ronda é a pessoa mais competitiva que já conheci em minha vida. Se você pensa que ela não está pronta agora… Ela está planejando seu retorno. Acho que não existe nada que a impedirá de voltar", afirmou.
Fertitta disse ainda que está negociando com a equipe de Holm uma revanche para o UFC 200, em julho de 2016.