Pular para o conteúdo principal
/themes/custom/ufc/assets/img/default-hero.jpg

Ronda Rousey grava mensagem de apoio a ex-lutador que ficou paraplégico

Steve Watts sofreu uma grave lesão no pescoço em evento amador de MMA em 2014

A campeã do peso-galo do UFC Ronda Rousey surpreendeu a todos novamente ao gravar um vídeo com uma mensagem de apoio ao ex-lutador Steve Watts, que sofreu uma grave lesão no pescoço em um evento amador de MMA, em abril de 2014, e ficou paraplégico.

Assine o Canal Combate | Igressos à venda para o UFC SP
Ronda teve conhecimento da história de Watts através de um amigo, em setembro deste ano. Comovida, a lutadora resolveu gravar um vídeo motivacional, no qual manda uma mensagem de apoio e lhe deseja uma boa recuperação.

"Oi, Steve, meu nome é Ronda. Eu me deparei com a sua história. Um amigo me contou e eu queria lhe desejar a melhor recuperação possível. Não posso imaginar o que você está passando, mas se eu já aprendi alguma coisa é que estar em busca de um objetivo quase impossível é uma das coisas mais gratificantes que podemos fazer", declarou a lutadora em trecho do vídeo.
Logo que teve conhecimento da mensagem, Steve Watts fez questão de responder a campeã. "Pode ser um mundo realmente muito difícil quase todos os dias. Mas, para mim, foi um dia maravilhoso por causa desse vídeo muito gentil e compreensivo que você me enviou".
Assita o vídeo na íntrega:

Visite a UFC Store

Baixe o aplicativo do UFC