Pular para o conteúdo principal
/themes/custom/ufc/assets/img/default-hero.jpg

Ronda Rousey levanta a multidão durante os treinos abertos do UFC 184

 

 
TORRANCE, Calif.

Ronda Rousey levantou a multidão na academia do UFC, em Torrance, na tarde desta quarta-feira, enquanto vários fãs assistiam a campeã feminina dos galos bater manopla e derrubar seus parceiros de treino como se fossem bonecos.

- Assista aos melhores momentos dos treinos abertos do UFC 184

A sempre intensa Ronda tratou a sessão de treinos abertos do UFC 184 como se estivesse em sua própria academia, em Glendale, e claramente se divertiu ao interagir com os fãs, deixando eles fazerem parte do treino.

- Embedded: 'Me sinto melhor para essa luta do que para qualquer outra', diz Ronda

“Eu sei que existem vários atletas que vão só para mostrar alguns movimentos e ir embora o mais rápido possível”, disse Ronda sobre o treino com os fãs. “Esse for o meu treino de hoje; isso é o que normalmente faço. “Estamos com o ritmo de treino mais baixo, o que é muito mais fácil do que o usual, mas eu ainda vou fazer qualquer coisa que faria normalmente hoje”.

- UFC 184: AO VIVO e exclusivo no Canal Combate

Ronda continua sua preparação para o confronto contra a primeira colocada do ranking peso-galo feminino, Cat Zingano, na luta principal do UFC 184, neste sábado, no Staples Center, em Los Angeles.

Para a campeã, é como se fosse um outro dia qualquer de luta.

“Eu acho que a preparação para minha estreia no UFC foi muito mais estressante. Não acho que fizemos menos, mas acredito que estamos mais antenados e eficientes agora”, Ronda disse sobre seu treino. “Nós aprendemos a todo instante e fazemos melhor a todo instante. As coisas se tornam simples e menos complicadas”.

- Viaje com o Hotel Urbano e assista ao UFC de perto

“Acabou se tornando do jeito que é agora. Eu tenho mais lutas pelo título do que lutas sem valer o título – e é nisso que estou acostumada. Eu sinto que eu lido muito melhor com isso do que as outras garotas”.

Ronda pareceu melhor do que nunca enquanto estava em sua rotina de treinos dentro do octógono da academia do UFC, em Torrance. Fãs e membros da imprensa comentavam que quase nenhum lutador dá esse tipo de atenção nos treinos abertos.
Ronda diz acreditar que esse tipo de atenção é ótimo para o MMA feminino, mas seu objetivo é se tornar a melhor lutadora do mundo, independente do gênero.

“Eu acho que é ótimo que esteja cada vez mais normal ver as mulheres tomando a frente no MMA”, disse Ronda. “As pessoas ficaram surpresas, como se nunca tivessem percebido que mulheres estão na luta principal e na segunda mais importante, porque nós já tivemos muitas mulheres em lutas principais. Eu amo o fato disso estar se tornando comum”.

Nesta quinta teremos o Media Day do UFC 184 em Los Angeles, no Clube Nokia, onde os lutadores falarão sobre seus duelos e o que esperam para sábado à noite.