Pular para o conteúdo principal

Ronda Rousey participa de talk show nos EUA e alfineta Bethe Correia: "Fui devagar"

Lutadora declarou que poderia ter finalizado a brasileira antes de 34 segundos

Ronda Rousey esteve novamente em destaque nesta terça-feira, ao participar do tradicional talk show norte-americano, The Tonight Show, apresentado por Jimmy Fallon. Com um figurino ousado e um generoso decote, a lutadora manteve sempre o bom humor (marca registrada do programa), promoveu a sua próxima luta, contra Holly Holm, no UFC 193, na Austrália, e também aproveitou para alfinetar a brasileira Bethe Correira, sua última vítima dentro do octógono.

Assine o Canal Combate | Igressos à venda para o UFC SP
"Eu fui devagar! Mas essa vitória foi mais longa que as duas últimas lutas! Ela (Bethe Correia) foi ao chão e eu até poderia ter terminado a luta antes, mas eu decidi não ir ao chão. Ela tentou encurtar a distância, eu tive a oportunidade de derrubá-la, mas pensei: 'Hoje você vai ser nocauteada'. Foram 34 segundos.", relembrou a campeã do peso-galo, que venceu a brasileira no UFC 190, em agosto deste ano.
Já quando questionada sobre a sua próxima luta, Ronda preferiu ser mais cautelosa e fez questão de elogiar a adversária. "Será uma luta mais longa, porque ela é 19 vezes campeã mundial de boxe, com 100% em defesas de queda e nocautes com chutes na cabeça. Ela está invicta e é uma atleta incrível, certamente o meu maior desafio. Ela é o tipo de lutadora com quem você tem que ser muito paciente".

LEIA MAIS: Ronda Rousey será a primeira atleta feminina a apresentar o SportsCenter, na ESPN 
Já no final do programa, Jimmy Fallon protagonizou um momento cômico ao surpreender a lutadora com um prato recheado por asas de galinha. Ronda já declarou ser capaz de comer até 60 unidades. Dessa vez, no entanto, ela recusou as 'asinhas', alegando estar em seu camp para o duelo contra Holly Holm. Quem agradeceu foi a platéia do programa, que teve a oportunidade de experimentar uma das comidas prediletas da lutadora.

Visite a UFC Store

Baixe o aplicativo do UFC