Pular para o conteúdo principal
/themes/custom/ufc/assets/img/default-hero.jpg

Ronda Rousey posta sobre recomeço e recebe apoio inusitado de brasileira

Cris Cyborg disse para a norte-americana aproveitar o novo capítulo da sua vida


A ex-campeã Ronda Rousey usou sua conta nas redes sociais na noite de terça-feira para postar uma espécie de desabafo. A norte-americana publicou uma frase da escritora J.K. Rowling, famosa pela saga Harry Portter, e teve um apoio que surpreendeu muita gente: Cris Cyborg. Ronda perdeu para a campeã Amanda Nunes no UFC 207, em dezembro, e ainda não confirmou quais serão os próximos passos de sua vitoriosa carreira. 
Leia também: Zingano diz que vai buscar revanche | Amanda sempre soube que poderia vencer Ronda | Um novo mundo para a divisão peso-galo | Em números, a história da divisão

"E o fundo do poço se torna a fundação sólida sobre a qual reconstruí minha vida", diz o post, que até a manhã desta quarta-feira já tinha recebido mais de 300.000 curtidas e 15.000 comentários.

Demorou pouco tempo para a brasileira Cris Cyborg comentar apoiando a ex-campeã. Vale lembrar que as duas criaram uma rivalidade e a lutadora da Chute Boxe já disse diversas vezes que gostaria de enfrentar Ronda Rousey, mas o confronto nunca foi confirmado.

"Fiquei triste por ver a derrota de uma estrela do esporte, mas você tem muitas coisas pela frente e é agraciada com segurança financeira para alcançar suas paixões. Você abriu a porta para mais promoções e cresceu como um ícone do esporte. Aproveite o novo capítulo de sua vida e saiba que você tem incríveis oportunidades para continuar mudando o mundo", diz o comentário da brasileira.

 
A photo posted by rondarousey (@rondarousey) on Jan 9, 2017 at 1:37pm PST