Pular para o conteúdo principal
/themes/custom/ufc/assets/img/default-hero.jpg

Ronda Rousey revela: só há uma lutadora que ela não escolhe no videogame do UFC

Ex-campeã peso-galo está na capa do jogo que será lançado nesta terça-feira

Será lançado nesta terça-feira (15) nos Estados Unidos, o EA Sports UFC 2, segunda edição do jogo de videogame oficial da organização.

Uma das estrelas da capa, a ex-campeã peso-galo Ronda Rousey, é assumidamente uma fã assídua de videogames, mas revelou em entrevista ao MMA Junkie que se recusa a escolher uma lutadora virtual em particular.

“É estranho me ver e jogar comigo mesma. Nunca joguei comigo mesma”, contou Rousey, “Não gosto de não estar no controle do meu corpo como eu deveria. Não sei os botões para defender uma queda com um Harai goshi. Eu faria isso na vida real, mas é muito difícil no jogo”.
Assine o Combate | Assine o canal do UFC no YouTube | Visite a UFC Store | Baixe o aplicativo do UFC