Pular para o conteúdo principal
/themes/custom/ufc/assets/img/default-hero.jpg

Ronda Rousey rouba cena em treinos abertos do UFC 190 no Rio de Janeiro

Campeã peso-galo foi para os braços do público depois de sua apresentação


As atividades da semana do UFC 190 começaram oficialmente. Nesta quarta-feira (29), as maiores estrelas do card animaram a praia do Pepê, no Rio de Janeiro, com demonstrações de suas técnicas e dando um gostinho do que vai acontecer no sábado (1º), mas ninguém fez o público delirar tanto quando a campeã peso-galo, Ronda Rousey
Última atleta a subir ao tatame, a rainha da divisão até 61kg arrancava gritos a cada movimento que fazia. Depois de um longo treino, Ronda decidiu correr para os braços do público, e deu abraços, autografou itens e tirou fotos com todos os que pediram um pouco de sua atenção.
Assine o Canal Combate e não perca nenhuma detalhe do UFC 190. 
Outro atleta que foi ovacionado pelos fãs presentes foi Rodrigo Minotauro. O ex-campeão dos pesos-pesados, que encara Stefan Struve no card principal do evento, demonstrou várias posições de sua especialidade, o jiu-jítsu, que deve colocar em prática contra o gigante holandês. 
Bethe Correia, que encara Ronda na luta principal do evento, deu uma palhinha de sua forte trocação. Carregando a bandeira do Brasil nas costas, a 'Pitbull' agradeceu ao apoio dos fãs, e também atendeu pedidos de fotos e autógrafos. 
LEIA MAIS:
Sem saber o que é perder - Relembre o caminho de Ronda Rousey até o UFC 190
UFC 190: A trajetória invicta da brasileira Bethe Correia até a disputa de cinturão
Bethe vê falhas em Ronda e diz: 'tem onze vitórias, mas nunca machucou ninguém'
Ronda Rousey: "Vou bater a Bethe e curtir o Rio de Janeiro com minha família"
"Meu caso com Ronda Rousey é pessoal", diz Bethe Correia